Marcelo Maia Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bom dia amigos, Alguém já pescou com essa belezura? Será que feita com o mesmo blank da Liger 12 lbs carretilha? arrow:: Vara M. Sports Hunter Fish Z HFZ-S631ML 06-12 Lbs (Molinete) A Vara Hunter Fish Z oferece excelente alto desempenho e resistência, tem seu Blank feito em Graphite Im12 combinando sensibilidade, força e leveza extremas, proporcionando fisgadas consistentes. Seus passadores e Reel Seat (fixador da carretilha) foi desenvolvido pela tradicional marca japonesa, FUJI, para você ter mais qualidade e conforto durante suas pescarias. Aplicação: MolineteTamanho: 6'3" - 1,90mCasting (Peso para Arremesso): 03 – 11gAção: extra rápidaSecção: 1 parteTamanho total do cabo: 23 cm.Passadores: FUJI6 passadores + ponteira.Material do cabo: CortiçaMaterial do blank: Carbono IM12Peso: 100g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ola Marcelo , entre no site da fishtv.com e veja a 4 temporada Momento da Pesca e procure programa de piapara em Concordia rio Uruguay Argentina , essa vara foi a utilizada , uso muito tbm para robalos, trairas, bass e tucunares. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ola Marcelo , entre no site da fishtv.com e veja a 4 temporada Momento da Pesca e procure programa de piapara em Concordia rio Uruguay Argentina , essa vara foi a utilizada , uso muito tbm para robalos, trairas, bass e tucunares. Abraço Grande Johnny, Obrigado pela contribuição no tópico, Vou assistir os programas citados e conhecer mais o produto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoCBS Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Marcelo, um amigo que tem e utiliza bastante essa vara (na versão carretilha), disse que é muito boa. Eu como moro no interior do interior de SP, acabo comprando material de pesca por indicação, pois por aqui não chega esses trem....rsrsrs Estava atras dessas Hunter Fish Z pra carretilha pra levar pra AM, porem saíram de linha, não acho em lugar algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Marcelo, um amigo que tem e utiliza bastante essa vara (na versão carretilha), disse que é muito boa. Eu como moro no interior do interior de SP, acabo comprando material de pesca por indicação, pois por aqui não chega esses trem....rsrsrs Estava atras dessas Hunter Fish Z pra carretilha pra levar pra AM, porem saíram de linha, não acho em lugar algum. Fernando, Ouvi falar muito bem dessa vara versão carretilha, Acredito q a versão molinete não vai decepcionar. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Ola Marcelo , entre no site da fishtv.com e veja a 4 temporada Momento da Pesca e procure programa de piapara em Concordia rio Uruguay Argentina , essa vara foi a utilizada , uso muito tbm para robalos, trairas, bass e tucunares. Abraço Johnny não vão fazer mais dessas varas para carretilha ? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Marcelo, boa tarde ! Pode comprar sem medo, uma das melhores varas que tenho, não vai se arrepender!!! Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Marcelo, boa tarde ! Pode comprar sem medo, uma das melhores varas que tenho, não vai se arrepender!!! Abraços !! Grande Henrique,Uma vara nessas especificações p molinete, pesando apenas 100g, deve ser show p pesca com JH abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Marcelo, boa tarde ! Pode comprar sem medo, uma das melhores varas que tenho, não vai se arrepender!!! Abraços !! Grande Henrique, Abusando um pouco, já q tens essa vara. procede a informação do peso de 100g? Pois vi em um site de compras q informa q o peso é de 131g, fiquei na dúvida. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Grande Henrique, Abusando um pouco, já q tens essa vara. procede a informação do peso de 100g? Pois vi em um site de compras q informa q o peso é de 131g, fiquei na dúvida. abc Opa Marcelo, procede sim, pode comprar sem medo, garanto que não ira se arrepender, muito TOP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.