Madeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Brucabeckmountain, cadê o vídeo do nó SF que vc falou que tinha no youtube? Se não achar faça um vídeo made in house e coloca no youtube. Do jeito que vc faz o nó é mais fácil. Estamos aguardando. viola:: Ah, uma dica: Coloque a câmera fixa e filmando como se estivesse acima dos seus ombros, e o fundo pode ser uma mesa com nor neutra para uma boa visualização das linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Aprendi com esse video do Nelsinho abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Show de video Carlos .. ajudou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Madeira to procurando ele faz tempos... Desde quando vc me pediu... Uma boa idéia eu fazê-lo pessoalmente. Eu tinha mandado eles pro Mauro, mas ele também não achou... Vou fazer um hoje a noite By Bruca! "SF By Bruca" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Madeira to procurando ele faz tempos... Desde quando vc me pediu... Uma boa idéia eu fazê-lo pessoalmente. Eu tinha mandado eles pro Mauro, mas ele também não achou... Vou fazer um hoje a noite By Bruca! "SF By Bruca" Bacana Bruca. Eu aprendi o nó numa boa. Na verdade ele é um pouco complicado mas acho que tem que treinar pra não esquecer. Fiz ele nesse fim de semana e saiu certinho. wink Faz o vídeo e manda pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Vamo la Bruca preguica ... hAUhAUhua fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Vamo la Bruca preguica ... hAUhAUhua fome:: Vou tentar a noite... guenta aeh viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Putz esse carai ainda não postou o vídeo?! mau:: Que houly! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Putz esse carai ainda não postou o vídeo?! mau:: Que houly! Tu que vai filmar owwww fome:: "Dedus atoladus!" ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.