Tedesco Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 To com uma dúvida cruel, mas boa, minha esposa esta me presenteando com uma carreta nova e eu estou com uma pequena dúvida entre essas: daiwa tatula 101 hsl, lubina BW, shimano Curado 101 hg, shimano cítica 101, o problema não é o preço e sim a mais adequada para a minha pescaria. Obs: eu tenho duas carretas perfil baixo: venator e black max (abu garcia) e uma perfil alto: abu garcia record 51. Eu geralmente pesco dourado, pintado, cachara, pacu, e de vez em quando traira. Estou iniciando esse ano a pesca com iscas artificiais, pois aqui no pantanal pescamos com isas naturais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Pelos peixes alvo q vc tem, eu particularmente ficaria entre a Daiwa tatula 101 hsl ou com a shimano Curado 101 hg...e para estes peixes colocaria também a Scorpion XT 1501-7 no páreo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Das que citou, Tatula, sem dúvida! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tatula 100 hsl ou type r? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Aproveita e pede as duas. Nãao é todo dia que a esposa dá um presente destes.rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Sobre as Tatula, elas tem poucas diferenças, ambas tem corpo e carretel em alumínio, drag(fricção), quantidade de rolamentos e capacidade de linha iguais. A Type R é mais rápida e 10gr mais leve, gosto mais do design da hsl, como não gosto tanto de velocidade(tenho saudade da chronarch 50mg com recolhimento 6.2:1) das carretilhas que você citou e para a pesca que pratica eu ficaria com hsl. Mas gosto é gosto rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Aproveita e pede as duas. Nãao é todo dia que a esposa dá um presente destes.rsrsrs È porque vc não viu qtos sapatos ela vai pedir em troca :gorfei: :gorfei: . Tedesco sobre a carretilha eu iria de Curado se for pescar mais com iscas artificiais e de Tatula se for pescar mais com isca natural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Obrigado a todos pela atenção, comprei minha esposa comprou para mim uma daiwa tatula 100 hsl. Espero receber ate na semana que vem ai posto o desempenho dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.