ct2jzr Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Desta vez iniciei o meu sobrinho a tirar o primeiro peixe. Primeiro fizemos uma pescaria onde perdi o tempo a ensinar a lançar... E eu aprendi a fugir da chumbada! Depois no carp fishing... Mas é muito tempo de espera... E agora esse... As palavras dele são consolo... "melhor dia que tive" ensinar hoje para colher frutos de melhores pescadores no futuro! Primeiro Peixe | Negrão Tainha | Rio Douro | Port…: https://youtu.be/jmeiVZ9H5yY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bem vindo ao fórum Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Mais um neste mundão da pesca. O seu sobrinho não vai querer parar de pescar, pode apostar. rsrsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Que legal em , o garotinho ficou muito feliz com a pescaria parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Parabéns Pedro! E vamos continuar a trazer novos parceiros para o nosso esporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Show Pedro, essa é a missão do pescador esportivo arrebanhar mais e mais adeptos desse esporte maravilhoso.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 É isso aí Pedro, vamos incentivar mais pessoas para este esporte saudável, estou fazendo isto com meus netos e me realizado quando eles me pedem para ir novamente, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Obrigado a todos! Realmente quando pedem para ir é uma grande felicidade! Nos tempos que correm e que competimos com o tablet ou computador... Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.