Nicola Aidinis Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 ATENÇÃO: 1 única vaga arrow:: VAGA PREENCHIDA lingua2:: Pescaria em regime de acampamento no Alto Aracá, 5 dias inteiros de pescarias. Chegada em Manaus dia 02/01 Fretado para barcelos e navegação: 03/01 pescaria: 04, 05, 06, 07 e 08/01 Navegação de retorno: 09/01 fretado de retorno à Manaus: 10/01 Pacote: Toda a estrutura do acampamento: barracas individuais, gasolina, gelo, alimentação, barcos, guias. Local com muitas opções de lagos, praticamente não se repete os locais. Valor: R$ 4.100,00 já com o fretado incluso. Demais despesas, aéreo até Manaus, hotel, translado, licença de pesca, caixinha. Ótima época de pesca no rio Araca, já fiz duas dessas empreitadas e foram as melhores pescarias até hoje que já realizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Infelizmente não tenho certeza se a data daria para mim, se não a vaga era minha, tenho vontade de pescar nesta região acampado msm, seria um sonho, eu penso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Infelizmente não tenho certeza se a data daria para mim, se não a vaga era minha, tenho vontade de pescar nesta região acampado msm, seria um sonho, eu penso!!! Marcos, já fiz e não me arrependo de nada, muito pelo contrário, foi sensacional a pescaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Vaga preenchida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 pescaria top essa, fui na ultima e foi muito boa... alias foi top todos os pescadores pegando seus trofeus, e ficar acampado na beira do rio... muito top quem pegou a vaga se deu muito bem, estaremos la mais uma vez em janeiro se Deus quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 pescaria top essa, fui na ultima e foi muito boa... alias foi top todos os pescadores pegando seus trofeus, e ficar acampado na beira do rio... muito top quem pegou a vaga se deu muito bem, estaremos la mais uma vez em janeiro se Deus quiser... Mais uma vez juntos nessa parceiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados