Adriano Gouveia Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pessoal. Como não conheço muito esta isca, estou precisando de dicas de onde comprar e qual modelos utilizar para pesca de tucunare. É como trabalhar ainda também. De preferência jigs com anti-enrosco. A ideia é pescar tucunarés os amarelos e azuis aqui no centro oeste, (Goias). Agradeço a ajuda desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Adriano, Já olhou nos nossos Classificados ? Eles agora ficam no cabeçalho da folha ! Procure nas iscas, que tem gente anunciando por lá ! O uso de jigs é muito mais simples do que se pode pensar ! Trabalho basicamente de ponta de vara e recolhimento lento ! ::fish2 Se o fundo do local de pesca tiver tranqueira, basta acelerar um pouco o recolhimento (sem deixar de dar toques de ponta de vara). ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 http://www.extremejigs.com.br Fale com o Flavio Tannus, ele tambem é aqui do Forum!Caso queira envio nº do whatsapp dele!Abraços.....MELHORES JIGS DO BRASIL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Obrigado Kid vou olhar. Julio, entrei no site e já estou olhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 http://www.extremejigs.com.br Fale com o Flavio Tannus, ele tambem é aqui do Forum! Caso queira envio nº do whatsapp dele! Abraços..... MELHORES JIGS DO BRASIL!!! Os melhores jigs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Jig... nunca me dei com eles... onde eu pesco enbaixo da agua tem muitas algas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Pessoal. Como não conheço muito esta isca, estou precisando de dicas de onde comprar e qual modelos utilizar para pesca de tucunare. É como trabalhar ainda também. De preferência jigs com anti-enrosco. A ideia é pescar tucunarés os amarelos e azuis aqui no centro oeste, (Goias). Agradeço a ajuda desde já. Adriano, boa tarde, também tenho jigs, caso se interesse seria um prazer porder lhe atender. www.fataljigs.com.br ou comigo mesmo pelo whatsapp 34 9979 21 45 ... ou face : https://www.facebook.com/junior.carrijo.1 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.