Andre slompo Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Gostaria da opinião dos colegas; Terei que me desfazer de uma das duas carretilhas (meus xodós), vou precisar levantar um dinheiro... AS duas são direita; Uma é a alphas roxinha (103) e a outra a scorpion svs 4x4; Qual das duas vc se desfaria? e pq? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Gostaria da opinião dos colegas; Terei que me desfazer de uma das duas carretilhas (meus xodós), vou precisar levantar um dinheiro... AS duas são direita; Uma é a alphas roxinha (103) e a outra a scorpion svs 4x4; Qual das duas vc se desfaria? e pq? Abraços! Teria como colocar algumas imagens de como elas estão para quem sabe eu fico com elas. Mas se for para desfazer só de uma eu venderia a alphas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 È uma só! to em duvida qual vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 A Scorpion tem muitas por aí, e a Alphas vai se tornar uma clássica. Fique com a Alphas. (em compensação acho que vende mais facilmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu já acho as duas clássicas! Mas vc está certo, a alphas é bem mais difícil de encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 ::tudo:: A Scorpion tem muitas por aí, e a Alphas vai se tornar uma clássica. Fique com a Alphas. (em compensação acho que vende mais facilmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 A alphas estava a frente do seu tempo. Se eu tivesse uma ainda a usaria dando uma tunada. Mas a escorpion eu ja teria vendido pois esta ultrapassada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vende a Alphas…… para mim. Será minha terceira kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vende a scorpion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Se for para vender manda a scorpion , a alphas ainda é fabricada e muito a frente do seu tempo fique com ela , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 se vender a Alphas , vai se arrepender pelo resto da sua vida ... tem tudo do "correto" e na "medida certa" ... nada mais , nada menos ... nunca mais vai achar uma igual ... acho a carreta mais próxima da "perfeição" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Quem diser pra vender a alphas é porque quer comprar... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Quem diser pra vender a alphas é porque quer comprar... rsrs Kkkk verdade, eu sou um dos que está doido para ele vender a alphas… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Se for para vender manda a scorpion , a alphas ainda é fabricada e muito a frente do seu tempo fique com ela , abraços.Blza Eduardo. ...Qual alphas tem à venda ainda? Tem idéia de preço? É tão boa quanto a roxinha? Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A alphas estava a frente do seu tempo. Se eu tivesse uma ainda a usaria dando uma tunada. Mas a escorpion eu ja teria vendido pois esta ultrapassada. Que seria essa tunada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Para alegria geral do povo, talvez eu não precise escolher e tenha q vender as duas :/ saberei amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Que seria essa tunada?Manivela de carbono. Rolamentos micro. Talvez uma pintura como a da r editionEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Manivela de carbono. Rolamentos micro. Talvez uma pintura como a da r edition Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk me interessei no micro rolamento, melhoraria o arremesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 me interessei no micro rolamento, melhoraria o arremesso?Conserteza melhoraria. Principalmente pra iscas levesEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu sou leigo nisso; tem tamanho para comprar? quantos rolamentos seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Fazendo isso eu acho que ela daria pal em muito lançamento de 2000 por ai Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Depende a carretilha. Normalmente sao 2. Eu sou leigo nisso; tem tamanho para comprar? quantos rolamentos seria? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu particularmente não acho que seja necessário tunar nada nela, absolutamente nada. Como o Armando bem disse ela é toda certinha, a única ressalva talvez seu recolhimento, para certas pescarias 5.8:1 é um pouquinho lenta, mas nada que impeça sua utilização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Infelizmente (ou felizmente), talvez tenha q vender as duas... Mas caso consiga vender apenas uma, a escolhida será a scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.