André Cabral França Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pessoal, boa noite. Depois da alta do dólar, qual é a linha de multifilamento que estão utilizando (marca)? Claro, pensando no custoXbenefício! Utilizava a power pro, mas infelizmente um carretel hoje está mais de R$ 160,00-200,00 (300 yd). Poderiam me indicar alguma linha de multifilamento com bom custo benefício? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu contunuo na power. Msmo cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Difícil André, Power Pro 4x e 8x são as melhores custo benefício junto com a Vexter Japonesa( 150m) e a Vexter 8x, são as linhas que utilizo hoje, já experimentei Sumax Spectra, Crown, Sufix Gyro, Powerzone, etc.. e nenhuma vale a pena pela diferença de preço, se for pegar uma dessas já pede uma no ALiexpress que é mesma coisa e mais barata. A Vexter Chinesa até que não é ruim, mas vem em carretel de 100m que no preço final não acaba sendo vantajoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu faço o seguinte : Para pesqueiros e/ou peixes pequenos: Triposseidon Aliexpress Peixes maiores e/ou em busca daquele troféu: Power pro Mar: Varivas Avani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A Sufix 832 , carretel de 120 M. na Paraná Pesca está com um preço razoável. http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/linha-multifilamento-sufix-832-dyneema-gore/95037 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu contunuo na power. Msmo cara... Julio tambem costumo usar PP, mas após a subida do dólar está ficando inviável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Difícil André, Power Pro 4x e 8x são as melhores custo benefício junto com a Vexter Japonesa( 150m) e a Vexter 8x, são as linhas que utilizo hoje, já experimentei Sumax Spectra, Crown, Sufix Gyro, Powerzone, etc.. e nenhuma vale a pena pela diferença de preço, se for pegar uma dessas já pede uma no ALiexpress que é mesma coisa e mais barata. A Vexter Chinesa até que não é ruim, mas vem em carretel de 100m que no preço final não acaba sendo vantajoso. Guto, obrigado por expor sua experiência boa/frustada com algumas marcas. Irei verificar dos demais colegas se tens alguma linha nacinal com preço razoável. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu faço o seguinte : Para pesqueiros e/ou peixes pequenos: Triposseidon Aliexpress Peixes maiores e/ou em busca daquele troféu: Power pro Mar: Varivas Avani Obrigado Markonofre!!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A Sufix 832 , carretel de 120 M. na Paraná Pesca está com um preço razoável. http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/linha-multifilamento-sufix-832-dyneema-gore/95037 Renato, vou dar uma olhada nas linhas sufix, mas em carretéis maiores. Isso nos ajuda a colocar linha em mais carretilhas. Penso que o aproveitamento do carretel é maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 André a Vexter 8x nessa mesma loja que o Renato postou tá R$140,00 carretel de 300m, a linha é muito boa . Sobre as outras mais baratas, a Sumax Spectra e Sufix Gyro encharcam absurdamente , a Powerzone apodrece depois de um tempo e Crown não aguenta, perdi 5 Pacus bitelos aqui no Pardo usando essa linha, elas quebravam na fisgada. A Sufix 832 é ótima mas é difícil achar carretel maior, e 120m é um numero muito quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu gostei e uso a PP Super Slick, já fiz várias pescarias com ela e ainda continua forte e resistente. Também preciso comprar alguns carretéis mas não tanto pelo preço, tenho receio de comprar algo falsificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu utilizo a samurai 31mm, dependendo da bitola que vc utiliza, tem preço bom na NET joia::: Caso nunca tenha utilizado esta, não compre abaixo de 31mm x 40lb negativo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Olá pessoal bom dia!!! Já utilizei e continuo utilizando a SUFIX 832, é uma linha boa, porém se analisarmos a durabilidade da Power Pro e sua eficácia, acredito que mesmo com o Dolar em alta, ainda é a melhor opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom nesses tempos sem a PP uso a Linha Multifilamento Vexter X8. Encontro ela de 160 300 metros. Então acho que vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Utilizo a vexter X8 ótima linha e com um preço justo !! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 André a Vexter 8x nessa mesma loja que o Renato postou tá R$140,00 carretel de 300m, a linha é muito boa . Sobre as outras mais baratas, a Sumax Spectra e Sufix Gyro encharcam absurdamente , a Powerzone apodrece depois de um tempo e Crown não aguenta, perdi 5 Pacus bitelos aqui no Pardo usando essa linha, elas quebravam na fisgada. A Sufix 832 é ótima mas é difícil achar carretel maior, e 120m é um numero muito quebrado. Gutão, eu como faço "cama" de Nylon no carretel, quando compro carretel de 120 M. divido em duas abastecidas de 60 M. em cada carretilha...pra pescaria de pinxo de tucunaré, não precisa mais que isso. Mas só compro de 120 M. quando não acho a linha que quero em carretéis em maiores metragens. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Queria saber sobre as vexter. Parecem tem boa qualidade. Sera que chegam perto da power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Se bem que ta praticamente a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Gutão, eu como faço "cama" de Nylon no carretel, quando compro carretel de 120 M. divido em duas abastecidas de 60 M. em cada carretilha...pra pescaria de pinxo de tucunaré, não precisa mais que isso. Mas só compro de 120 M. quando não acho a linha que quero em carretéis em maiores metragens. Abçs! Eu faço o mesmo Renato, mas coloco uns 75m, mas dou prioridade pra carreteis de 300m, que dá umas 4 "cargas". Mas realmente teoricamente não se usa mais que 60m pra Pesca do tucunare, são 30m de arremesso no máximo e sobra 30m ainda, e quase impossível um Tucuna tomar mais que 10m de linha ao não ser o Açu, é que reservo uns 15m a mais pra cabelelras . :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu particularmente não gosto de cama embaixo da linha de multi. Porque? Se colocas 60 m de multi.. e por ventura perde 10-20 metros em uma pescada (toco, cabeleira)... vc vai perder os outros 40 tambem, pois não dá para pescar com 40 m de linha somente. Por isso coloco o carretel cheio de multi.. se perco 10-20 m pouca diferença vai fazer pois ainda terei uns 70 m na carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Boa tarde, Eu dei uma pesquisada no Mercado Livre e encontrei alguns valores bons para carretéis de 50 lbs/300 jardas. Tem muita gente que não confia muito no ML, mas eu nunca tive problemas e sempre comprei produtos de qualidade por um preço bom. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Particularmente a vexter na minha opinião não é muito boa (x4), ela desfia com muita facilidade, acho que a power pro ainda é a melhor opção, mesmo custando mais caro, para economizar eu utilizo a tri-poseidon n 3,0 (4o libras) com 500 metros, paguei R$ 90,00 com o frete, para peixes menores, até 7 kg ela quebra um galho, só que tem que trocar com uma frequência maior, mas mesmo assim tem um bom custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Particularmente a vexter na minha opinião não é muito boa (x4), ela desfia com muita facilidade, acho que a power pro ainda é a melhor opção, mesmo custando mais caro, para economizar eu utilizo a tri-poseidon n 3,0 (4o libras) com 500 metros, paguei R$ 90,00 com o frete, para peixes menores, até 7 kg ela quebra um galho, só que tem que trocar com uma frequência maior, mas mesmo assim tem um bom custo benefício. Concordo plenamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Lembrando que Vexter tem a Chinesa e Japonesa, ambas tem a mesma LB e Diam, mas a Japonesa é bem superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tenho usado e vendido uma linha muito boa e barata da MARURI A 8X Segue o link do meu eshop : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674625939-linha-multifilamento-8-fios-maruri-carretel-com-150-yds-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.