FernandoCBS Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Lembrando que Vexter tem a Chinesa e Japonesa, ambas tem a mesma LB e Diam, mas a Japonesa é bem superior. Guto, e como diferencio elas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 É... quem é quem ai Guto... levando em consideração que os Japoneses são mais "incrementados", devo concluir que a japonesa vem na caixa, ou seja, a primeira da foto. Isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Guto, e como diferencio elas ? A Japonesa é mais macia, resiste mais, a Chinesa vai perdendo muito a cor com o tempo, mas a chinesa é superior aquelas outras que citei na minha opinião. Porem o preço da Japonesa gira em, torno de R$75 a 80 150m, aí é melhor comprar a 8x que custa R$140 300m. A diferença é no carretel que é de 100m e não vem com caixa no caso da Chinesa, e no próprio carretel é impresso onde é fabricado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Isso mesmo guto... a japonesa (da caixinha) é bem superior as outras vexter chinesas... já usei as duas e confesso que as japonesas são tops!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Bom dia, André; Uso a linha MX de 8 fios que tem uma boa relação custo/benefício. Vendo ela no Mercado Livre por R$89,99 o carretel de 300yds. Tenho disponível de 30 e 40lbs. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668917278-linha-multifilamento-8-fios-40lbs-300yds-pronta-entrega-_JM At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tássio... esta linha é boa mesmo? Usa dela para pescar tucuna? Fico preocupado em perder um troféu com uso de linhas mais frágeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Lembrando que Vexter tem a Chinesa e Japonesa, ambas tem a mesma LB e Diam, mas a Japonesa é bem superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Você tem razão, a minha é chinesa, por isso não é tão boa assim. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Vou testar a vexter japan pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Se bem que a diferença da pp pra ela da 15 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Tássio... esta linha é boa mesmo? Usa dela para pescar tucuna? Fico preocupado em perder um troféu com uso de linhas mais frágeis. André; Tenho usado ela para pescar tucunas e no araguaia (Douradas, mandubés, cacharas, etc.). Uso a de 40lbs e não tive problemas com ela. O ponto negativo é que, vejo que ela não tem muita resistência a abrasão (Não que seja exclusividade dela mas, de todas as multi). At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Maruri 8x,pelo preço que se paga por ela faz um ótimo serviço!não faz feio. Estou usando a Vexter 8x agora,mas estou pensando seriamente em voltar a usar a Maruri 8x,pois arremesso melhor com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Não é barata , mas dura MUITO !!!!!! G-SOUL 8 fios (verde) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Da uma olhada nesse site cabral. http://www.coisasdepesca.com.br/produto/pesca/linhascordoes-e-afins/1077-linha-de-multifilamento-power-pro-5lbs-c-275m-verde-12medidas bom preço e frete gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Aproveitando.... falam muito bem da IGK, G-SOUL, Varivas.... Só que tem muita especificação diferente... uma verdadeira sopra de letrinhas... muitos tipos diferentes... Alguém que conhece pode fazer um resumo ai pra nós.... para qual uso servem e coisas do tipo... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 As linhas Power Pro são as melhores, o ato de se fazer a cama para economizar linha, acaba sempre terminando em um toco e voce as vezes tem que abandonar a carretilha no meio da pescaria pra colocar linha nova a noite, já passei por isso, é muito chato, ainda mais se é o seu conjunto preferido. Eu prefiro pagar mais caro do que usar uma linha de qualidade inferior, vai que seu trófeu seja lá do que for bate nessa hora e a linha por falta de qualidade tem um desgaste maior e o bicho vai embora, e o remorso como fica. Eu tenho certa facilidade de trazer do Estados Unidos, por aqui todo mundo tem parente lá, aí consigo as linhas mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ainda bem que tem essa facilidade Elio, também uso as Power Pro Super Slick.... mas tá caro aqui no Brasil, como não tenho essa facilidade, fica complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Estou usando essa aqui:http://www.iscaecompanhia.com.br/p/LINHA-PRO-TSURI-MULTIFILAMENTO-8-FIOS-30LBS-026MM/1936/44/112/ gosto bastante, porem a quantidade de linha é´menor que as outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 A linha é a unica coisa que prende você a seu troféu ..... por isso eu uso a que eu confio, mesmo que seja um pouco mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 depois que usei essa linha, g soul 8 fios,nao troca ela por nenhuma, ja usei intergreen 8 fios, power pro, de 8 e 4 fios, e digo que essa linha e muito melhor do que a power, nao se compara e o melhor, uma linha dessas 65lb, ela e de diametro 035mm, mais fina do que a power pro, a power pro 65lb, tem 0.40mm quem usa essa linha, nao troca por nada o problema que ela tambem e carinha, 270rs 300 metros de linha, mais a linha e tao boa, que nem cabeleira consigo dar nela... recomendo de olhos fechados, a melhor linha que ja usei sem duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Fabiano, boa tarde ! Uso PP Super 8, gosto dela, mas tenho vontade de testar outras. Seria essa que você citou né: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 depois que usei essa linha, g soul 8 fios,nao troca ela por nenhuma, ja usei intergreen 8 fios, power pro, de 8 e 4 fios, e digo que essa linha e muito melhor do que a power, nao se compara e o melhor, uma linha dessas 65lb, ela e de diametro 035mm, mais fina do que a power pro, a power pro 65lb, tem 0.40mm quem usa essa linha, nao troca por nada o problema que ela tambem e carinha, 270rs 300 metros de linha, mais a linha e tao boa, que nem cabeleira consigo dar nela... recomendo de olhos fechados, a melhor linha que ja usei sem duvidas Depois que passei a usar esta nem penso em outra.Ela não acaba. Não desfia .É muito lisa. Não dá nó.Não estoura com facilidade.Já fiz umas 10 pescarias de tucuna em Serra e Tocantins sem mexer na linha. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Fabiano, boa tarde ! Uso PP Super 8, gosto dela, mas tenho vontade de testar outras. Seria essa que você citou né: A própria. Excelente custo benefício. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Acho que vou fazer um teste nela então... uma coisa que tem me preocupado é a questão da falsificação das linhas, temas que já foram abordados aqui no FTB em relação às PP e Sufix. Existe alguma forma de distinguir uma da outra antes da compra ? Sei que fisicamente é mais fácil, mas nas compras pela Internet isso é impossível, restando acreditar no vendedor. Alguma recomendação quanto a isso ? Encontrei essa G-Soul no ML a preços bastante convidativos (vendedores bastante conceituados), se comparados aos sites de pesca que normalmente compramos. O valor não é baixo, por isso as dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu acho que tive muito azar com minhas Varivas e G-Soul. Não fizeram nem o básico. Prefiro a Vexter japonesa, nesse caso. Mas continuo usando: Power Pro 20 e 30 lb Sufix 832 40, 50 e 65 lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.