Eduardo Dutra Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tenho Dúvida em qual tamanho de colher usar para pesca de dourados de até 5kg no Rio Uruguai RS/SC Quando usar a prata e quando usar a Dourada??? E o Trabalho somente recolhimento Contínuo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Sim você currica sempre contínuo em uma baixa velocidade. Acho que o tamanho tem que ser um anzol /7 ou maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A colher funciona melhor do que plugs de meia agua/ fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vou te falar do que pratico no velho Chico....corrico em locais rasos (até 1,5 m) as colheres medem aprox. 15 cm e o anzol é bem grande (entre 10/0 e 14/0) e mesmo os menores dourados entram legal.....porém, acho que vc perguntou sobre pesca no bait, aí as colheres Johnson de 1 e 1/4 oz e de 3/4 oz são excelentes....sobre as cores, como a água onde pesco é sempre muito limpa, uso a cromada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vou te falar do que pratico no velho Chico....corrico em locais rasos (até 1,5 m) as colheres medem aprox. 15 cm e o anzol é bem grande (entre 10/0 e 14/0) e mesmo os menores dourados entram legal.....porém, acho que vc perguntou sobre pesca no bait, aí as colheres Johnson de 1 e 1/4 oz e de 3/4 oz são excelentes....sobre as cores, como a água onde pesco é sempre muito limpa, uso a cromada. Sim é no bait... Perdi Várias fisgadas usando colher achei que não estava no tamanho adequado! Obrigado pela dica ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Minha proxima compra.... colheres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Minha proxima compra.... colheres Na minha última pescaria de Dourado bateu 6 vezes, 4 vezes em colher mais apenas um embarcado no plug de meia água achei que estava usando colheres pequenas! E apenas de manhã a tarde e final de tarde nenhuma ação. Colher é uma boa opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.