Massato Sakai Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Parabéns Sakai! Ficou linda. Obrigado Guilherme!Vamos fazer a sua???Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ficou show ::tudo:: Valeu Ricardo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Sensacional o trabalho, parabens parceiro!!! To mto ancioso pra ver as minhas heheheh... Abss Obrigado,Rafael.As suas estão prontas!Doido para serem usadas.KKKKKKKK abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 SHOW! Com o set acima mencionado, poder-se-á, embora não seja, tal como aparenta, o equipamento ideal, puxar hélice por várias horas no AM, sem lesionar-se. Obrigado Evandro.Com certeza ,se pudessemos montar uma Amazonica com esse peso seria um sonho!!!!abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Obrigado Marco!Como foi a pescaria na serra?Pegou bastante!abrs Peguei alguns bons sim, fiz um post aqui no aprovado para você kkkkkkkk Show de bola o conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Obrigado Guilherme!Vamos fazer a sua???Abrs Estou só esperando aquele blank chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Estou só esperando aquele blank chegar. blz!!!te aviso.abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Showww!!! Superou Minhas expectativas, qualidade e confiabilidade de um blanck st croix com o peso dum Phoenix K2, fora a beleza e capricho dos acabamentos!! Valeww massato!! Ps: a vara sozinha ficou com 62 gr... Acho que a mais leve ja postada aqui no biguá, isso pq esta com tamanho 6"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tranqueira arrebentou nessa hein... Parabéns pelo trabalho... qualquer hora quero fazer uma 12lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Valeu, Salsicha!! Esse blank realmente é top demais!! O Nadimir encomendou uma quase igual. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Obrigado Fabiano! Qualquer coisa é só falar amigo. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Muito toooopppppp. .. Parabéns Massato. ..esperando o trem dar uma miorada para fazer uma. ..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Muito toooopppppp. .. Parabéns Massato. ..esperando o trem dar uma miorada para fazer uma. ..kkkkQuando o trem dé uma miorada vai ter muitos,igual nós q vão comprar tanto material q vai faltar loja pra vender. .......ooooo governo maldito,até pra comprar vara e carretilha ta difícil. ....vai miora,só não sei quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito obrigado, Castelanos.Com certeza as coisas vão melhorar!! Temos que trabalhar bastante e parar de pensar só na crise.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 É Algacir!! Para nós que somos viciados por pesca ficou fora.As maioria dos nossos materiais tops são importados.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Grande Massato, mais uma obra de arte saiu rsrsrs essa varinha ficou showwwwwww a minha e da minha esposa ficaram tops, temos usado muito no peixe e te falo em breve uma 12 libras, você a cada dia aperfeiçoando e nos presenteando com um belo trabalho..... PARABÉNS DIA 28/08 LAGO DO PEIXE NOS ESPERA.. Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Grande Massato, mais uma obra de arte saiu rsrsrs essa varinha ficou showwwwwww a minha e da minha esposa ficaram tops, temos usado muito no peixe e te falo em breve uma 12 libras, você a cada dia aperfeiçoando e nos presenteando com um belo trabalho..... PARABÉNS DIA 28/08 LAGO DO PEIXE NOS ESPERA.. Grande abraço... Obrigado,João Neto!Com certeza vamos botar para moer!!!Um monte de varas para a gente pescar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Obrigado,João Neto!Com certeza vamos botar para moer!!!Um monte de varas para a gente pescar.Abraços. Será um bom teste nos bocudos do Lago do Peixe Angical ta chegando o dia da partida... Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Martins Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Obrigado,Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Martins Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bom dia!! Poderia passar o contado do Sakai? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Será um bom teste nos bocudos do Lago do Peixe Angical ta chegando o dia da partida... Grande abraço.. Bora ver se tucunas do Peixe são brutos mesmo!!!!KKKKKKKK.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Bom dia!! Poderia passar o contado do Sakai? Att mandei MP!abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.