natanael jn Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 bom quero ir em um pesque pague e la tem mt tilapia grande e andei pesquisando aqui no forum e o pessoal disse que a isca yo-zuri flat crank pega tilapia sou novato no assunto me desculpem incomodar e quais outros peixes esta isca pega ??? arrow:: Esta aqui é a isca mencionada - Yo-Zuri Flat Crank ! arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! arrow:: E qual é a cidade onde mora ? Já sabemos ser em Santa Catarina, mas qual a cidade ? palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Bom dia Natanael, bem vindo ao fórum.Eu utilizo as flat crank e já peguei várias espécies com ela, excelente isquinha. Já capturei com essa isca Tucunaré, Oscar, Traíra, Piranha, Saicanga, Dourado pequeno(pescando tucuna), nunca peguei tilápia com ela, mas nunca testei ela em pesqueiro também. Troquei as garatéias porque as originais são finas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Essa também é uma das mais eficiente que conheço... Alias a muitos anos!! Uma obs: essas iscas são um conjunto ultra ligth molinete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael jn Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 mt obrigado pessoal e desculpe publicar no lugar errado:) arrow:: Já foi ajustado ::tudo:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael jn Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 obrigado pessoal , eu tambem troquei a garateia to mt ansioso pra ir pescar por mais que eu seja novato ja to apaixonado pela pesca ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Essa também é uma das mais eficiente que conheço... Alias a muitos anos!! Uma obs: essas iscas são um conjunto ultra ligth molinete! Essa recomendo , muito boa mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Caro AndersonLuis Qual o nome desta isca e onde encontra pra comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Julio Tuca, arrow:: Sem qualquer relação com a Juninho Pesca, de onde trouxe as informações abaixo para conhecimento dos interessados... arrow:: Os padrões de cores já foram fornecidos pelo Marcão ! Isca Artificial Deconto Spinner Varejeira Afundante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 valeu Kid, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.