Xandego Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Mandei duas carretilhas para o Libanês dar manutenção mecânica para mim. Uma Curado 201E7 e uma Zillion HSLA. Além da manutenção, instalação de ABEC7 nas duas. A Curado já testei, inacreditável!! Outra carretilha pra arremessar. A Zillion vai pra água na próxima semana. Não bastasse o resultado excelente, o cabra é gente finíssima e sempre vai informando cada etapa do processo via whatsapp, possibilidades e necessidades das máquinas. Ainda fizemos negócio em uma Daiwa TDX. RECOMENDADÍSSIMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Fala Xande , é uma honra pra mim , estou com a outra chronarch que me mandou e imagina só , chegaram hj os boca novos que te falei , vão nela , na segunda ou terça te perturbo de novo , ABRAÇOS !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 recomendo o eduardo tb gente boa demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 recomendo o eduardo tb gente boa demais! Valeu Hugo ,olha o seu rastreio : SF238246661BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Eduardo manda seu contato de wats por favor. Segunda estou enviando duas carretas pra vc! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Fala Lucas segue (11) 967808633 , manda pra mim vou te mandar inbox com endereço ,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Fala Xande entra em contato comigo a chronarch , está pronta , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Rapaz, o Hugo lorenzetti mandou minha black widow pra trocar rolamentos e freios... ta tinindo a carreta, ganhou até vaga na caixa de pesca que vai pra barcelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Rapaz, o Hugo lorenzetti mandou minha black widow pra trocar rolamentos e freios... ta tinindo a carreta, ganhou até vaga na caixa de pesca que vai pra barcelos! Curtiu né , o Hugo é um cara mega top realmente as BW fiz com bastante carinho , e elas deram trabalho para regular , mas estão lançando como as shimano com certeza , estará bem equipado para Barcelos , agora é tirar o peixão , pede pro Xande postar as fotos que tirou com a Zillion dele o pirarucu que passa fácil dos 25 kg , abraços , aliás kd Xande ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 So tenho elogios ao trabalho que o Turco fez nas tres carretilhas que enviei estes dias! Serviço de primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 So tenho elogios ao trabalho que o Turco fez nas tres carretilhas que enviei estes dias! Serviço de primeira... Opa Lucas fico feliz e honrado de poder ajudar a galera , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Recebi mais uma cronarch arrumada pelo Libanês hoje... PQP!!! palmas:: Valeu Edu, ela não para de girar não kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Recebi mais uma cronarch arrumada pelo Libanês hoje... PQP!!! palmas:: Valeu Edu, ela não para de girar não kkkkkk Fala Xande enquanto estiver girando sem parar beleza , quando ela começar a andar dá umas pauladas nela !!!!! Abraços Brother , boas pescarias !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debage Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Também recomendo negociar com o Eduardo... comprei uma Chronarch custon... ficou um filé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Fala Edu obrigado pela mensagem pessoal se precisar (11) 967808633 WhatsApp , MANUTENÇÕES PINTURAS , PERSONALIZAÇÕES E CUSTOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 parabéns pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Obrigado Flavio , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 A minha ficou pronta hoje. Esperando chegar !!!!! ANSIOSO. Xande fez propaganda demais pra mim hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Fala Guico está a caminho , agora sim abraços , galera review dela aqui no fórum !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 ótimo serviço eduardo, pintura impecavel, recomendo 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Poxa que legal, preciso mandar as minhas para dar uma arrumada kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 ótimo serviço eduardo, pintura impecavel, recomendo 100%. Opa Pavan obrigado pela lembrança , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Poxa que legal, preciso mandar as minhas para dar uma arrumada kkkk Fala Marco manda inbox que te ajudo , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Solicitei ao Eduardo a manutenção de uma carretilha Shimano Chronarch que já não estava a mesma coisa, e ele foi muito atencioso com ela! Está 100% melhor que antes, com certeza eu recomendo e espero no futuro contratar seus serviços novamente! Obrigado Eduardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Solicitei ao Eduardo a manutenção de uma carretilha Shimano Chronarch que já não estava a mesma coisa, e ele foi muito atencioso com ela! Está 100% melhor que antes, com certeza eu recomendo e espero no futuro contratar seus serviços novamente! Obrigado Eduardo! Opa Luiz sim a sua chrono ficou melhor que nova , muito solta toda custom , obrigado pela lembrança , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.