Marcos Chadu Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Chegaram hoje minhas três carretilhas tunadas pelo Eduardo. Extremamente profissional e correto! As carretas ficaram totalmente soltas, belo trabalho; está aprovadissimo. Parabéns, Eduardo, com certeza lançarei mão dos seus serviços novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Chadu Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Pude testá-las hoje, é impressionante como melhoraram em arremesso e drag. Obrigado, Eduardo. Serviço fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Chegaram hoje minhas três carretilhas tunadas pelo Eduardo. Extremamente profissional e correto! As carretas ficaram totalmente soltas, belo trabalho; está aprovadissimo. Parabéns, Eduardo, com certeza lançarei mão dos seus serviços novamente. Fala Marcão vai gostar delas com certeza procuro fazer sempre como se fossem minhas , deixo o mais solta possível , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Parabéns chedid... Vai ajudar um amigo meu aqui também e assim que puder enviarei minha carreta para colocar os discos carbontex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Pude testá-las hoje, é impressionante como melhoraram em arremesso e drag. Obrigado, Eduardo. Serviço fantástico! Opa Marcos mas a custom é exatamente para isso deixar elas na melhor condição possível , abraços curta bastante !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Meus molinetes também vão ganhar um "banho de loja" com direito a revisão geral... EM BREVE ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Meus molinetes também vão ganhar um "banho de loja" com direito a revisão geral... EM BREVE ! palmas:: AI Ai , não vão so receber um banho de loja como tb valerão um review fico no aguardo Kid , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Stefanini Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Semana passada encaminhei duas chronarch para o Eduardo fazer uma revisao geral e trocar os rolamentos por cerâmicos. Testei elas esse final de semana ... Resultado .. Show!! Meu contato com o Eduardo foi somente por mensagem, sempre respondido minhas perguntas e rapidamente. Assim que possível estarei encaminhando minhas outras carretilhas para revisão geral e colocar os rolamentos cerâmicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Parabéns chedid... Vai ajudar um amigo meu aqui também e assim que puder enviarei minha carreta para colocar os discos carbontex. Opa Douglas quando precisar me manda um whats (11) 967808633 , ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Opa, não posso deixar de ressaltar o profissionalismo e educação do Chedid, só tenho a agradecê-lo por se disponibilizar a me explicar o funcionamento de umas carretilhas que pretendo comprar. Parabéns Chedid e que você tenha muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Gostaria de agradecer ao Eduardo Chedid pelo ótimo serviço. Mandei uma carretilha para ele, uma carretilha Daiwa Lexa 300, usada por mais de 3 anos em pescarias no mar e que tomou um banho de mar na penúltima pescaria, isso mesmo, afundou lá nos 70 metros do farol do boi, em ilhabela e que só foi recuperado porque um colega de pesca fisgou a linha da carretilha. Estou aqui com a carretilha Lexa zerada, com rolamentos e internos trocados e pronta para briga novamente. Podem acreditar pessoal, na conversa de pescador que eu disse e nos serviços do Eduardo, muito profissional. Recomendo a todos. Em breve irei enviar outra carretilha para revisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 O Eduardo é bom mesmo. ::tudo:: ::tudo:: Muito atencioso. Mandei uma Abu Garcia 4500, bem antiga, ele trocou rolamentos e discos. Ficou uma maravilha. Melhor que as 4600 novas. alegre:: Ainda comprei uma vara e uma carretilha Sumax dele que é uma máquina. Arremessa muito, mesmo iscas leves. ::fishing Nota 10. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Semana passada encaminhei duas chronarch para o Eduardo fazer uma revisao geral e trocar os rolamentos por cerâmicos. Testei elas esse final de semana ... Resultado .. Show!! Meu contato com o Eduardo foi somente por mensagem, sempre respondido minhas perguntas e rapidamente. Assim que possível estarei encaminhando minhas outras carretilhas para revisão geral e colocar os rolamentos cerâmicos. Opa João agradeço pela lembrança , abraços , precisando estamos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Nota 10 pro Eduardo! resolveu o problema de minhas carretilhas MS quando não conseguia achar o caminho para adquirir as peças que precisava, obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Mandei uma curado e uma lubina para limpeza e ajuste. ....ficou o bicho. ..aprovado. ..muito obrigado pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Opa, não posso deixar de ressaltar o profissionalismo e educação do Chedid, só tenho a agradecê-lo por se disponibilizar a me explicar o funcionamento de umas carretilhas que pretendo comprar. Parabéns Chedid e que você tenha muito sucesso. Opa Guilherme obrigado pela lembrança precisando estamos aqui para tentar ajudar , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Grande profissional, atendimento eficientissimo, resolveu um problema que estava complicado, obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Concordo pessoa muito atenciosa, sempre disposto a ajudar. Com ele não tem tempo ruim. As vezes peca por não saber falar a palavra "não". Apesar de trabalhar com equipamentos de pesca ser apenas um hobbie, ele trata este assunto com mais profissionalismo que muita gente que vive só disso. Um exemplo a ser seguido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Também meu feedback sobre os trabalhos profissionais realizados pelo Chedid são inquestionáveis ! mestre:: arrow:: Fiquei super satisfeito com o que fez nos meus molinetes... (os que mandei, pois agora seguirão outros...) seila:: Depois posto o resultado final, pois além de completamente limpos e lubrificados, receberam uma customização super especial... ::tudo:: Parabéns ! Recomendadíssimo ! palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Sem palavras!! Edu Chedid é, além de ótimo profissional, um grande amigo!! Aliás, preciso arrumar tempo pra levar umas tralhas pra ele novamente... Então, que não seja por falta de um: RECOMENDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Grande profissional, atendimento eficientissimo, resolveu um problema que estava complicado, obrigado amigo! Opa Dalcio estamos aqui pra isso né , bom que gostou abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Concordo pessoa muito atenciosa, sempre disposto a ajudar. Com ele não tem tempo ruim. As vezes peca por não saber falar a palavra "não". Apesar de trabalhar com equipamentos de pesca ser apenas um hobbie, ele trata este assunto com mais profissionalismo que muita gente que vive só disso. Um exemplo a ser seguido. Fala Augusto está sumidão hein , vamos marcar alguma coisa abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Sempre recomendado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Dentro do que havia dito, apresento-lhes trabalhos de customização feito pelo Eduardo ! Ambos os molinetes são Daiwa Regal Z BL 2500, já bem "desatualizados" das novidades lançadas, mas continuam ótimos ! O que ficou "tricolor", foi solicitado a meu pedido, enquanto que o outro seguiu a criatividade do Chedid ! arrow:: Ambos ficaram muito legais para seus propósitos ! palmas:: Tão importante quanto o resultado final da customização, foi a limpeza e lubrificação feita nos equipamentos ! Embora já possam ser considerados como "antiquados", os molinetes estão "endiabrados" ! bang:: Para os que ainda não perceberam, eu ratifico arrow:: Chedid é o cara ! mestre:: mestre:: arrow:: arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 O importante é ser tricolor, mesmo não sendo o paulista. Parabéns Eduardo e Kid palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.