Lucas Calijuri Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Fala grande Eduardo Acabei de receber a carreta parceiro Gostaria de ressaltar para o pessoal do grupo que o trabalho feito por vc ficou maravilhoso.. Shimano metanium MG7...pintada e customizada... Ficou uma máquina...mais uma vez parabéns pelo serviço e pelo seu profissionalismo... Nota 100000000000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pessoal...acabei de receber a minha metanium Mg7.....personalizada e customizada pelo grande amigo Eduardo..... Sem palavras para expressar o resultado...seviço perfeito..sem contar o profissionalismo do mesmo... Parabéns parceiro... Carretilha além de muito bonita...ficou uma máquina pra pesca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Eduardo , muito legal, jájá minhas zillions estarão na sua bancada ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa tarde pessoal ! Serviço executado pelo Chedid é mais do que recomendado. Aconselho a todos sem dúvida alguma. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Boa tarde pessoal ! Serviço executado pelo Chedid é mais do que recomendado. Aconselho a todos sem dúvida alguma. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo MRich Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Eduardo, beleza o teu trabalho: eficiente, rápido e com preço mais-que-justo. Meus brinquedinhos ficaram tinindo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Sempre recomendado... Opa valeu Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Eduardo Chedid mais que aprovado.....mandei uma curado e uma lubina e ele devolveu muito melhor que nova. deixei em mãos pra ele agora uma shimano metanium HG e uma quantum KVD para manutenção e tive uma aula presencial de manutenção. agora só aguardar os brinquedos retornarem da manutenção do Eduardo....Aprovado e recomendo. att marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 acabei de receber minhas carretilhas metanium XG e KVD que chegaram da revisão do Eduardo.....ficaram tops.....agora só aprontar para uso....Eduardo Chedid mais que aprovado.... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Eduardo Chedid mais que aprovado.....mandei uma curado e uma lubina e ele devolveu muito melhor que nova. deixei em mãos pra ele agora uma shimano metanium HG e uma quantum KVD para manutenção e tive uma aula presencial de manutenção. agora só aguardar os brinquedos retornarem da manutenção do Eduardo....Aprovado e recomendo. att marcos Opa Marcos valeu obrigado , precisando estou por aqui , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Andrade Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Trampo top do cara, ressuscitou minha Bantam Chronarch 100 depois de 15 anos de uso, voltou melhor que original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Yahn Diederichsen Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Acabei de comprar uma Carretilha Sumax Orion 6000 e uma vara Poison com ele. Muito gente boa, ficamos batendo um papo legal. VALEU EDU!!! Vou levar minha Curado Bantam(1999) para ele mexer. Curado para fazer manutenção, Kit novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Acabei de comprar uma Carretilha Sumax Orion 6000 e uma vara Poison com ele. Muito gente boa, ficamos batendo um papo legal. VALEU EDU!!! Vou levar minha Curado Bantam(1999) para ele mexer. Curado para fazer manutenção, Kit novo Opa Antonio esse conjunto é muito eficiente mesmo na captura dos tambas vai gostar , precisando estou por aqui , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Trampo top do cara, ressuscitou minha Bantam Chronarch 100 depois de 15 anos de uso, voltou melhor que original! Alan show de bola essas bantam ficam ótimas mesmo depois de customizadas , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Aprovar o trabalho do Chedid é chover no molhado...rsrs Nunca fui fã de abrir carretilhas. Até manutenção nunca gostei de fazer. Tinha a impressão de q nunca mais ela fecharia bem novamente..rsrsr Customizar carretilha?!?! Nuncaaa... Puts, não gostava mesmo (e talvez ainda não goste...rsrs)...mas como em minha última pescaria cai na água e entrou areia na minha antiga e mais adorada Zillion, q tive q mandá-la pra uma guaribada geral. A carreta já estava com as tampas bem arranhadas, o freio já dava sinal de desgaste e interior do carretel já estava com aqueles pedacinhos da bucha rodando lá dentro. Mandei a carreta pro Chedid e só falei a cor q queria. Phodis q o féla não me deu pista de como ficaria a carreta...Só a vi no dia q chegou de volta em casa...rsrs E gostei muito do trabalho. Mesmo papagaiada pelas cores escolhidas...o q me impressionou foram os rolamentos cerâmicos e o freio de carbono. O acabamento da tinta é fosco...mas usei em LaZona e o protetor solar não conseguiu descascar ou danificar a pintura. Vamos aguardar pra ver com os milhares de pinços do AM...Mas já estou doido é pra pinchar com ela... ::tudo:: Gostei muito...Então, vale o aprovado pelo belo trabalho do amigo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Opa aí sim , realmente ficou bem bonita a carreta e vamos falar o que de uma zillion né , ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 A cor ficou ótima, parece mesmo um pacotinho de Kisuco. Esse Chedid é fera mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 A cor ficou ótima, parece mesmo um pacotinho de Kisuco. Esse Chedid é fera mesmo! Põ Marcel , kisuco é froids , kkkkk , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 ficou show , lindona , que tinta e essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 KKKK, pacotinho de Kisuco! A cor da carreta ficou top! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 KKKK, pacotinho de Kisuco! A cor da carreta ficou top! ::tudo:: ::tudo:: A carreta do Fabricio estava bem usada , kkkkk depois de um banho de LDS TUNING ficou assim : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 ficou show , lindona , que tinta e essa Geison tinta tipo candy com base fosca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Geison tinta tipo candy com base fosca muito bonita parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.