João_Medeiros Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Sou muito mais um leitor do que colaborador do forum, mas com certeza há pessoas que agregam muito. Sejam os tutoriais de pesca na Argentina, sejam nos reviews de carretilhas ou nos muitos outros tutoriais diversos. Fica o meu agradecimento a estes colaboradores e também um especial agradecimento aos mantenedores e moderadores do fórum. [emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319] Sent from my iPhone using Tapatalk Marcelo Cella reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Opa agradeço esse espaço e lembrança , na medida do possível , sim vou acrescentar reviews , custom etc , ganho com isso ? alguma coisa sim , mas muito é investido em compras de materiais e pesquisas , quando faço uma custom / review é baseado em algo feito anteriormente e demanda além de tempo gastos com produtos . Principalmente pescarias , veja o gasto que tive com a pescaria no TO é culpa total do Fabricio , que praticamente forçou a minha ida , kkkkkk. Por conta disso e cooperação da turma aqui , realmente o Fabricio , o Xande e o Kid são pessoas da melhor qualidade , continuo oferecendo a minha simples opinião técnica , mas que é um diferencial hoje em dia nos poucos fóruns e revistas aqui do Brasil , pois ela não é patrocinada e posso falar simples e puramente a verdade sobre os equipamentos . Se possuo uma confiança por grande parte dos forumeiros isso se dá a exatamente esse ponto de vista de custo benefício que possuo. E garanto a todos sempre o TURMA DO BIGUA terá em primeira mão a minha opinião , doa a quem doer , sem medo nem méritos. Pois faço isso de coração , hj em dia não existe nenhum outro customizador que dá a cara para bater e expõe os produtos do jeito que faço. Então vamos a luta continuar com mais posts para abrilhantar os nossos amigos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Parabéns ao Eduardo Chedid, uma justa homenagem pelos serviços prestados ao fórum!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Maio 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tive o prazer de estar com ele ontem para buscar minha curado 50 que depois de 8 anos ganharia sua primeira manutenção. A carretilha ficou zerada e muito solta, além do trabalho sensacional o Chedid é uma simpatia, pude retirar a carretilha na sua casa e ficamos batendo um longo papo sobre carretilhas e pescarias. Chedid obrigado demais pela atenção!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 06/10/2015 at 16:07, Marcos RP disse: acabei de receber minhas carretilhas metanium XG e KVD que chegaram da revisão do Eduardo.....ficaram tops.....agora só aprontar para uso....Eduardo Chedid mais que aprovado.... abçs Opa Marcão aí fica fácil né 2 maquinas , é ´so customizar com carinho que ficam monstruosas mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 12/05/2016 at 10:24, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Tive o prazer de estar com ele ontem para buscar minha curado 50 que depois de 8 anos ganharia sua primeira manutenção. A carretilha ficou zerada e muito solta, além do trabalho sensacional o Chedid é uma simpatia, pude retirar a carretilha na sua casa e ficamos batendo um longo papo sobre carretilhas e pescarias. Chedid obrigado demais pela atenção!! grande abraço Fala Rodrigo , o prazer foi meu , encontrar a turma fazer amizades e ainda poder ajudar ,isso é que é bom mesmo , a sua curadinho ( uma asldebaran com corpo de aluminio) está impecável , agora é usar bastante mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 19/01/2016 at 01:31, Netolx disse: Não deixe de postar o resultado do seu teste. Também tenho uma Liger e acho ótima carretilha. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Fala Neto fiz um review dela inclusive e já fui pescar / testar ela no TO segue vídeo e link do review / custom : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 29/02/2016 at 15:55, Julio C Rodrigues disse: Chedid é top demais! Opa Julio valeu , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 18/02/2016 at 17:02, Julio C Rodrigues disse: Galera, vamos la: Ja faz algum tempo que adiquiri uma aldebaran mg7 e tem 2 anos que pesco com ela! e de algumas pescarias pra cá, tenho percebido o baixo rendimento dela, entao passei a usar a METANIUM HG e acabei deixando-a de lado. Conversando e trocando ideias com Chedid, resolvi mandar pra ele fazer aquela manutencao e limpeza. Acabo de receber nesse momento a carreta de volta, e com certeza é outra carreta. Dei umas maniveladas nela e esta muito mais macia do que antes. Os knobs originais estavam velhos e esfarelando, e foram substituidos pelos de CORTIÇA. Os rolamentos originais tambem foram substituidos pelos ROLAMENTOS Boca Bearing Ceramica Orange Seal Abec7. Sinceramento esta show a carreta. Vou testa-la pra valer no fds! Chedid, parabens pelo trabalho! a proxima sera a metanium !!!! Abraços.... Desistiu da metanium e ficou com a mg né , te disse as antigas da shimano são muito melhores que as novas , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 05/01/2016 at 21:55, Ladislau Tenório disse: KKKK, pacotinho de Kisuco! A cor da carreta ficou top! Então rapaz vc faz de coração e a turma vem comparar com kisuco , kkkkkk , mas que ficou bonita ficou mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Mas é claro! Sem comparacao de carretas PERSONALIZADAS com as ORIGINAIS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Em 14/05/2016 at 10:10, Julio C Rodrigues disse: Mas é claro! Sem comparacao de carretas PERSONALIZADAS com as ORIGINAIS! Grande Julio , isso é fato carretilhas customizadas , nunca serão inferiores aas originais , pelo contrário elas melhoram no mínimo de 15 a 25% chegando em alguns casos a dobrar a performance delas , veja essa saint sole que fiz há 2 dias como ficou Marcelo Pupim e Julio C Rodrigues reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Henrique Alves Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Caramba. Sou novo aqui e ainda ñ tinha visto seu trabalho Eduardo Chedid. Parabéns. Vc é um artista!!! Outro dia vc tinha comentado um post meu me orientando a comprar a Steez. Um amigo meu q estava no paraguai procurou ela e a Tatula e estava em falta, daí comprei um Zillion Type R. Sei q e pesada para pesca de tucunas mais era uma carreta q eu sempre sonhei. Me indica uma vara q forma um conjunto filé com ela! Obg e parabéns pelo seu trabalho. Um dia mando uma carreta para fazer uma customizada [emoji1319][emoji1319][emoji1319] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cella Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bom dia, Eduardo Chedid Aprovado????? Aprovadissimo. Mandei três carretilhas para ele fazer manutenção e recebi elas hoje. Liger: Manutenção, Freio carbono, Rolamentos cerâmicos. Viento :Manutenção, Freio Original, Rolamentos cerâmicos, Instalar Knobs RCS Luna 103:Manutenção, Freio Carbono, rolamentos Abec5, Trocou manivela por custom. O serviço ficou 1000%, sem contar que vai te informando passo a passo o que está fazendo, isso não tem preço. As carretilhas ficaram perfeitas. Não penso mais em trocar por modelos mais atuais. Se você está em duvida se customizar vale a pena, fala com o Eduardo que seus problemas acabaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Em 03/07/2016 at 19:14, Thiago Henrique Alves disse: Caramba. Sou novo aqui e ainda ñ tinha visto seu trabalho Eduardo Chedid. Parabéns. Vc é um artista!!! Outro dia vc tinha comentado um post meu me orientando a comprar a Steez. Um amigo meu q estava no paraguai procurou ela e a Tatula e estava em falta, daí comprei um Zillion Type R. Sei q e pesada para pesca de tucunas mais era uma carreta q eu sempre sonhei. Me indica uma vara q forma um conjunto filé com ela! Obg e parabéns pelo seu trabalho. Um dia mando uma carreta para fazer uma customizada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Opa Thiago agradeço seu comentário , quando comecei há alguns anos não achei de fato que pudesse ajudar a turma e ter algum tipo de reconhecimento do pessoal. Faço de coração mesmo , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 13/07/2016 at 12:16, Marcelo Cella disse: Bom dia, Eduardo Chedid Aprovado????? Aprovadissimo. Mandei três carretilhas para ele fazer manutenção e recebi elas hoje. Liger: Manutenção, Freio carbono, Rolamentos cerâmicos. Viento :Manutenção, Freio Original, Rolamentos cerâmicos, Instalar Knobs RCS Luna 103:Manutenção, Freio Carbono, rolamentos Abec5, Trocou manivela por custom. O serviço ficou 1000%, sem contar que vai te informando passo a passo o que está fazendo, isso não tem preço. As carretilhas ficaram perfeitas. Não penso mais em trocar por modelos mais atuais. Se você está em duvida se customizar vale a pena, fala com o Eduardo que seus problemas acabaram. Opa Marcelo agradeço a lembrança e a confiança precisando estou aqui para ajudar , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Falar bem do trabalho do @Eduardo Chedid é chover no molhado. Então vamos lá fazer uma bela tempestade porque o cara é merecedor de suas qualificações. Que que sua carretilha mediana vire uma máquina? Então meus amigos não tem pessoa melhor para fazer isto do que nosso Chedid. No mês de agosto enviei para ele uma Daiwa Aird de entrada, carretilha simples. Pois bem, depois de alguns ajustes feitas pelo Chedid posso afirmar que a carretilha ficou top. Extremamente macia e com ótimo arremesso. Mais um trabalho fantástico realizado pelo Eduardo. Estou muito satisfeito e indico a todos. Agora quero falar da pessoa do Eduardo: cara fantástico, atencioso e transparente. Sempre te dá retorno e lhe trata com muita atenção. Muito obrigado Chedid, virei seu cliente. http://www.ldstuning.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Superman Aprovada... pesquei em barcelos 90% do tempo com ela. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Aprovadissimo galera, Recuperou o botão e turbinou a minha carretilha. 3 dias pescando no lago do Peixe com a Carretilha, Ficou novinha de novo..... Valeeeu chedid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Em 13/09/2016 at 08:57, Eder Nascimento disse: Falar bem do trabalho do @Eduardo Chedid é chover no molhado. Então vamos lá fazer uma bela tempestade porque o cara é merecedor de suas qualificações. Que que sua carretilha mediana vire uma máquina? Então meus amigos não tem pessoa melhor para fazer isto do que nosso Chedid. No mês de agosto enviei para ele uma Daiwa Aird de entrada, carretilha simples. Pois bem, depois de alguns ajustes feitas pelo Chedid posso afirmar que a carretilha ficou top. Extremamente macia e com ótimo arremesso. Mais um trabalho fantástico realizado pelo Eduardo. Estou muito satisfeito e indico a todos. Agora quero falar da pessoa do Eduardo: cara fantástico, atencioso e transparente. Sempre te dá retorno e lhe trata com muita atenção. Muito obrigado Chedid, virei seu cliente. http://www.ldstuning.com.br/ Grande Eder , trabalhando muito por aqui para sempre ajudar os amigos esper que tenha gostado da sua aird , ela virou até review , abraços !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.T Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Minha Scorpion XT virou uma outra carretilha depois que o Chedid deu um talento nela. Fiquei muito satisfeito com o resultado! Altamente recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Mais que aprovado. Minha carretilha chegou semana passada e esse final de semana fui testar e cara ficou sensacional, muito macia e arremessando muito. Sem palavras chedid. Ficou bem mais que eu imaginava. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássio Clei Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Assim que eu puder quero mandar minha Tatula Ct Type R para dar uma turbinada nos rolamentos. É possível melhorá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 17/11/2016 at 08:02, Tiago.T disse: Minha Scorpion XT virou uma outra carretilha depois que o Chedid deu um talento nela. Fiquei muito satisfeito com o resultado! Altamente recomendado! Opa Tiago , valeu pela lembrança , abraços !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.