Patrick Norick Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Chedid..as grafias são feitas com adesivo sobreposto...ou pintura e verniz por cima como nas carretas originais? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Chedid..as grafias são feitas com adesivo sobreposto...ou pintura e verniz por cima como nas carretas originais? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Fala Patrick faço das 2 maneiras ok depende do tamanho da letra , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Ficou top a carreta, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Eu comentei na foto do instagram, acho que essa carreta e custom do chedid kkkkkkkkkk acho que foi isso msm que comentei kkkk Show de bola, esse mês as minhas vão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Pois é, como o Fabrício disse esses dias, falar que o serviço do Chedid é espetacular, excelente e tantos outros adjetivos, é "chover no molhado", mas é um fato: Ele é o Cara!!! Mandei para ele um Liger MS que bebeu muita água na Ilha do Bananal, estava bastante contaminada e sem freio nenhum. O "danado" fez a limpeza e a substituição do freio e de quebra colocamos uns ABECs. Estou estasiado, sem nem mesmo ter testado, mas só pela maciez e o freio já valeu tudo. Estou esperando São Pedro dar uma trégua aqui em Bsb para poder fazer uns arremessos com esses novos rolamentos. Obrigado Chedid, e pode esperar, foi primeiro trabalho de muitos outros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Pois é, como o Fabrício disse esses dias, falar que o serviço do Chedid é espetacular, excelente e tantos outros adjetivos, é "chover no molhado", mas é um fato: Ele é o Cara!!! Mandei para ele um Liger MS que bebeu muita água na Ilha do Bananal, estava bastante contaminada e sem freio nenhum. O "danado" fez a limpeza e a substituição do freio e de quebra colocamos uns ABECs. Estou estasiado, sem nem mesmo ter testado, mas só pela maciez e o freio já valeu tudo. Estou esperando São Pedro dar uma trégua aqui em Bsb para poder fazer uns arremessos com esses novos rolamentos. Obrigado Chedid, e pode esperar, foi primeiro trabalho de muitos outros. Abraço Opa JR valeu , a liger é uma excelente carretilha na essência dela , leve robusta , feita para uma gama de peixes muito grande pena ser deixada um pouco de lado por conta do preço , aí é fácil né , kkkkk , boas pescarias @@@@@@!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Não deixe de postar o resultado do seu teste. Também tenho uma Liger e acho ótima carretilha. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu comentei na foto do instagram, acho que essa carreta e custom do chedid kkkkkkkkkk acho que foi isso msm que comentei kkkk Show de bola, esse mês as minhas vão Opa Marcão precisando estamos juntos , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 "Chedid, quero minha carretilha nessas cores aqui." Ass.: Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 "Chedid, quero minha carretilha nessas cores aqui." Ass.: Fabrício. Desenterrou essa foto hein Marcel , mas acredite a carretilha consegue ser vista de longe , dificilmente ele vai perder ela , kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 acabei de receber minhas carretilhas metanium XG e KVD que chegaram da revisão do Eduardo.....ficaram tops.....agora só aprontar para uso....Eduardo Chedid mais que aprovado.... abçs Show Marção , precisando estamos por aqui , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Excelente profissional ...mandei minha curado e revo toro, a manutenção ficou excelente , super atencioso com o cliente e tem um sistema de atendimento muito legal : troca ideia durante a manutenção , indicando inclusive não só o que será feito mas também dando sugestões para melhorias nas carretas. Resultado Eh a satisfação do cliente , o preço ótimo e agora vou ter que mandar outras além destas para uma customização na pintura . Valeu Eduardo e meus agradecimentos Tb ao kid que o indicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera, vamos la:Ja faz algum tempo que adiquiri uma aldebaran mg7 e tem 2 anos que pesco com ela!e de algumas pescarias pra cá, tenho percebido o baixo rendimento dela, entao passei a usar a METANIUM HG e acabei deixando-a de lado.Conversando e trocando ideias com Chedid, resolvi mandar pra ele fazer aquela manutencao e limpeza.Acabo de receber nesse momento a carreta de volta, e com certeza é outra carreta.Dei umas maniveladas nela e esta muito mais macia do que antes.Os knobs originais estavam velhos e esfarelando, e foram substituidos pelos de CORTIÇA.Os rolamentos originais tambem foram substituidos pelos ROLAMENTOS Boca Bearing Ceramica Orange Seal Abec7.Sinceramento esta show a carreta.Vou testa-la pra valer no fds!Chedid, parabens pelo trabalho!a proxima sera a metanium !!!!Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Opa Julio ,valeu agora é fazer frente com ela para a metanium , e vai fazer , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Excelente profissional ...mandei minha curado e revo toro, a manutenção ficou excelente , super atencioso com o cliente e tem um sistema de atendimento muito legal : troca ideia durante a manutenção , indicando inclusive não só o que será feito mas também dando sugestões para melhorias nas carretas. Resultado Eh a satisfação do cliente , o preço ótimo e agora vou ter que mandar outras além destas para uma customização na pintura . Valeu Eduardo e meus agradecimentos Tb ao kid que o indicou Opa Danilo , sim o meu sistema é diferenciado mesmo , pois faço custom na carreta e não simples manutenção , muita gente não se atenta a isso , mas ao receber de volta percebe a diferença , obrigado pelo elogio , e precisando estou aqui , ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Mandei minhas 02 Daiwas T3 1016 SHL para o Chedid dar um tapa nelas, uma delas estava travando devido a um problema no YOKE, como essas carretilhas tem uma grande dificuldade de peças já estava considerando como perdida, não é que o Chedid acabou por usinar uma peça para minha carreta... E ela se saiu muito bem agora em Barcelos, aguentou a onda legal, Recomendo muito o trabalho do Chedid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Chedid é 1000! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Chedid é top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Opa agora sim ,Juliano uma T3 parada é quase que pecado , essas carretas não são boas são magnificas , estou preparando uma para mim para a pescaria de abril lá no lago do peixe , ela será a minha titular , dessa pescaria , kkkk , iria até o Japão para arrumar peças pra ela , show de bola que gostou , abraços !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Não deixe de postar o resultado do seu teste. Também tenho uma Liger e acho ótima carretilha. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Neto ela está no forno aqui , kkkkk ,mais uns 15 dias e coloco sim o resultado , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ueda Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá amigos , sou novo no fórum e mesmo assim já tive o prazer de ter dois produtos que passaram pelas mãos do Eduardo Chedid , uma Orion 12000 que já comprei turbinada e uma Abu Garcia 5500 C3 ( 20 anos de idade , vieram poucas na cor vinho ) , tadinha estava encostada há anos e o Chedid fez um trabalho show na carreta !! Aprovadíssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá amigos , sou novo no fórum e mesmo assim já tive o prazer de ter dois produtos que passaram pelas mãos do Eduardo Chedid , uma Orion 12000 que já comprei turbinada e uma Abu Garcia 5500 C3 ( 20 anos de idade , vieram poucas na cor vinho ) , tadinha estava encostada há anos e o Chedid fez um trabalho show na carreta !! Aprovadíssimo Fala Marcelo uma delas se trata de raridade : Uma abu 2 velocidades e agora está tudo funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Hahaha...Grande pessoa, grande profissional, fala a verdade doa a quem doer...Sempre encho o saco dele com duvidas e ele na maior paciência esclarece tudo.Agora mesmo estava falando com ele sobre uma Liger que acabei de comprar...Um cara disse que eu tinha feito um mal negócio e tal, ele como sempre...Esclareceu tudo.Com esse projeto dele em colocar freio centrifugo na Liger...Vai ter muito trabalho. hahahaSerei um Cliente nesse projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Hahaha... Grande pessoa, grande profissional, fala a verdade doa a quem doer... Sempre encho o saco dele com duvidas e ele na maior paciência esclarece tudo. Agora mesmo estava falando com ele sobre uma Liger que acabei de comprar... Um cara disse que eu tinha feito um mal negócio e tal, ele como sempre... Esclareceu tudo. Com esse projeto dele em colocar freio centrifugo na Liger... Vai ter muito trabalho. hahaha Serei um Cliente nesse projeto. Opa Rozario agradeço o elogio , estou aqui pra isso mesmo , dentro do possível procuro palpitar e ajudar , evidente que as vezes acabo atrapalhando tb , mas faz parte da vida , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Amigos...venho aqui, em nome do fórum, agradecer a ajuda prestada pelo nosso amigo Eduardo Chedid. O Chedid ganha $$$ para personaliza e revisar as carretilhas dos pescadores que recorrem aos seus trabalhos, no entanto acredito q seja merecido divulgar neste tópico, agradecer pela ajuda prestada em nosso fórum (ah, e ele não prestou nenhum serviço para q fizéssemos esse anúncio, ok?!?! hehee...é reconhecimento pela ajuda já prestada a todos daqui). Em momento algum ele se nega a ajudar quem o procura...então, vai aqui o nosso APROVADO especial. Além disso ele, juntamente com o Pesca Verdade (q se ausentou por motivos pessoais), são responsáveis por 99% dos reviews de carretilhas postados no fórum. Esses reviews são matéria de grande valia para a pesca esportiva. Aqui uma prova do que estamos querendo dizer. Aprovado do Vagner. Aprovado do JrBSB. Aprovado do Juliano Francisco. Aprovado do Xande. Aprovado do Julio Rodrigues. Aprovado de Fabrício Biguá. Aprovado de Dair Healehil. Como muito bem sugerido pelo nosso moderador Kid M, tentaremos dar um pouco mais de atenção/valorização a todos estes usuários que sempre ajudaram o FTB a ser um local ONDE AS TURMAS SE ENCONTRAM! E aos que já contribuíram em muito para o fórum, não se preocupem...A nossa ideia é agradecer a todos. Para nos ajudar em meio a tantas mudanças e ajustes do novo fórum, e para ajudar no processo, solicitamos a todos os amigos que tem várias contribuições no fórum que nos encaminhe uma MP com todos os tópicos relevantes prestados por vcs. Obrigado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.