Eduardo Chedid Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em 17/11/2016 at 18:21, João Perez disse: Mais que aprovado. Minha carretilha chegou semana passada e esse final de semana fui testar e cara ficou sensacional, muito macia e arremessando muito. Sem palavras chedid. Ficou bem mais que eu imaginava. Valeu. João sua carretilha é estrela hj em dia no youtube , espero que ela esteja rendendo excelentes peixes , abraços !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Sobrinho Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 O Chedid precisa achar um jeito de mandar chopp, GELADO, pelo correio enquanto a gente espera a carreta ficar pronta!!!!! 😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Em 09/03/2017 at 06:57, Eduardo Chedid disse: João sua carretilha é estrela hj em dia no youtube , espero que ela esteja rendendo excelentes peixes , abraços !!!!!!! Opa, arremessando muito. Mas ela vai ser testada de verdade em outubro que vou pro Uatumã. Valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Pessoal enviei meu xodó Curado 201 e7 Japonesa para o Chedid dar uma grau e a carretilha ficou sensacional. Altamente recomendado e um profissional com atendimento diferenciado. Mandou um video pra mim ir vendo como a carretilha ficou e quase tive um ataque cardiaco de tanto ver o tambor girar. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 O "Mohamed", tem as manhas...Mandei uma curadinho 101 detonada pra Ele e voltou show... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Em 15/03/2017 at 20:42, Fabricio.Passos disse: Pessoal enviei meu xodó Curado 201 e7 Japonesa para o Chedid dar uma grau e a carretilha ficou sensacional. Altamente recomendado e um profissional com atendimento diferenciado. Mandou um video pra mim ir vendo como a carretilha ficou e quase tive um ataque cardiaco de tanto ver o tambor girar. Um abraço Opa Fabricio agradeço a lembrança , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.