Louiz Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Olá amigos, estou querendo comprar um carretilha para pescar em pesqueiro, principalmente, tambas, cacharas, e pequenas pirararas, os tambas podendo a chegar a mais de 20kg. Gostaria de saber qual das duas é melhor para essa finalidade, se é a - Carretilha Marine Sports Corsa GTO-11000 SHI/SHIL ou - Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL ou alguma outra carretilha mais ou menos nessa faixa de preço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Louiz saudações, pra este perfil de pescaria você vai precisar de carretilhas com maior capacidade de linha no carretel e estas que citou acho que não são as mais indicadas. Perticularmente uso a Contender GTO Ocean BG, e a GTO BG, mas tem a Titan BG SW ou FW e a New Contender GTO Big Game. Abraços e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ou também se preferir e puder gastar um pouco mais, que tal ja pegar uma carreta com um perfil alto, já que não vai pescar com iscas artificiais e sim de espera? Pode-se pensar neste caso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 é que vez ou outra pode acontecer de ir pescar uns tucunas e trairas aqui na região... e recebi também, um email com promoção da - Carretilha Krait da Albatroz (Preto Carbono) seria uma boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 é que vez ou outra pode acontecer de ir pescar uns tucunas e trairas aqui na região... e recebi também, um email com promoção da - Carretilha Krait da Albatroz (Preto Carbono) seria uma boa? Então pega a Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL Meu primo comprou uma e está gostando. É uma carreta de entrada vale a pena para começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Estende um pouco o orçamento e pega uma Lubina GTO JH, é um pouco leve (196g), tem ótima capacidade de linha( 110m de 0.37mm) , tem freio multidisco e chassi em alumínio, aí poderá usar para as duas coisas melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 O Guto sempre tem razão. kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Já tive uma brisa GTO 8000, e é uma boa carretilha nessa faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 O Guto sempre tem razão. kkkkkkkkkkkk O loco Tedesco, nem tanto, só acho ela a melhor opção em se tratando de mesclar as duas coisas, se não quiser gastar tanto tem a Orion da Sumax que é bem parruda, só que é mais pesada pra pescar com iscas artificiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom para pesqueiro eu iria de tatula 100hs nao a possuo mas amigos que tem usam e maior vantagem dela é o arremesso que com paozinho de queijo vai longeeee, drag bem bacana e vai te servir e varias outras pescarias, eu uso sempre minha curado201E mas uso bem pouco em pesqueiro,nao sei o valor das que vc esta procurando mas da uma olhadinha as vezes vale a pena...abçs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Louiz, pesco muito em pesqueiros aqui em Minas e confesso que tive muitos problemas com as brisas e titan viu. Ficar arremessando cevadeira cheia elas rapidinho travam ou dão barulho ao recolher. Ganhei uma new titan 12000 em um torneio e na segunda pescaria já foi pro saco. Sugiro um Lubina GTO JH que realmente é uma ótima carretilha. O site http://www.mgpesca.com.br/ tem um ótimo preço em produtos marine sports. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Estende um pouco o orçamento e pega uma Lubina GTO JH, é um pouco leve (196g), tem ótima capacidade de linha( 110m de 0.37mm) , tem freio multidisco e chassi em alumínio, aí poderá usar para as duas coisas melhor.2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Estende um pouco o orçamento e pega uma Lubina GTO JH, é um pouco leve (196g), tem ótima capacidade de linha( 110m de 0.37mm) , tem freio multidisco e chassi em alumínio, aí poderá usar para as duas coisas melhor. 3X ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Praticamente toda loja que procuro só acho as Lubina GTS, seria a versão nova da GTO? e já agradecendo, Obrigado pelas dicas ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Praticamente toda loja que procuro só acho as Lubina GTS, seria a versão nova da GTO? e já agradecendo, Obrigado pelas dicas ... abraços GTS é 8.0 tem manivela em carbono, 3 rolamentos a mais , de resto é igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eu tenho uma Brisa gto 10000 e cabe 100 metros de mono 0,33mm, se o lago for grande e com peixes nessa faixa que mencionou, corre o risco de ficar sem linha. Se possível opte pela New Titan da MS, essa cabe bastante linha e é uma carretilha que se enquadra melhor no seu tipo de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Olá amigos, estou querendo comprar um carretilha para pescar em pesqueiro, principalmente, tambas, cacharas, e pequenas pirararas, os tambas podendo a chegar a mais de 20kg. Gostaria de saber qual das duas é melhor para essa finalidade, se é a - Carretilha Marine Sports Corsa GTO-11000 SHI/SHIL ou - Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL ou alguma outra carretilha mais ou menos nessa faixa de preço. Obrigado Fala Louis beleza uma carreta multitarefa melhor que as 2 acima que na minha concepção vai durar muioto é a orion tenho dela em meu ecomerce : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670457249-carretilha-sumax-orion-8000-colection-_JM No caso muito melhor que a brisa e a corsa , mas entre as 2 pegue a brisa , são carretilhas diferentes ok , a corsa é uma MS misturada da brisa antiga com a nova , a brisa nova já é um projeto todo novo , achei melhor ok , abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Fala Louis beleza uma carreta multitarefa melhor que as 2 acima que na minha concepção vai durar muioto é a orion tenho dela em meu ecomerce : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670457249-carretilha-sumax-orion-8000-colection-_JM No caso muito melhor que a brisa e a corsa , mas entre as 2 pegue a brisa , são carretilhas diferentes ok , a corsa é uma MS misturada da brisa antiga com a nova , a brisa nova já é um projeto todo novo , achei melhor ok , abraços !!! Chedid: A Corsa é igual a uma Urano mas chassi de plástico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Valeu pessoal, essa orion vale a pena msm? pq o preço dela é animador... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.