Aristides Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Ola amigos, alguém conhece o Garmin 158i? Achei interessante pelo valor ate estou pensando em adquirir mas to meio com pe atras .....Obrigado abraxxxxx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680774672-gps-nautico-garmin-158i-autorizada-garmin-frete-gratis-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tidera...eu vi esse GPS outro dia lá no ML. Achei ele muito bonito, mas não entendi muito bem como funciona a roda traçada por ele. Caso ela seja uma rota igual a dos outros GPSs da Garmin, ele é show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Pois eh fabricio ta muito suspeito , pois por esse preço fica bem convidativo ne ..... vamos vendo se alguem possui um desses ...abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Silva Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Assunto: GPSMap Garmin 158i - PERGUNTO SE ALGUÉM SABE SE É POSSIVEL INSERIR MAPA NO GPS 158i da Garmin??? - Adquiri esse GPS Garmin 158i, gostei, salvo porém sua comunicação de dados que é via porta serial COM (RS232), sistema esse fora de uso a mto tempo, parece que alguém desengavetou algum projeto de antigamente e o executou agora eheheh... - (ele não tem data card)- - - Mto obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Adriel...esse modelo de GPS já está fora de uso. Como vc disse, encontrar hoje adaptadores serial/usb não é fácil. Ainda tem q encontrar o drive correto e torcer para q dê certo o tráfego de dados. E mesmo se conseguisse parear corretamente, este aparelho não permite a troca ou a inserção de novos mapas nele. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Silva Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Olá Fabrício, muito obrigado pelos esclarecimentos. Por favor: Nas especificações deste GPS, - conforme o link abaixo - onde fala sobre MAPAS, está escrito:... Mapas pré-carregados - Auncun Sabes me dizer o que significa esse "Auncun" ? Mapas pré-carregados Auncun https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/p/140686#specs A um ano que comprei esse GPS. Achei um GPS um tanto esquisito! - porém fiquei satisfeito, supriu minhas necessidades que é ter uma CONEXÃO NMEA com piloto automático etc... - Esse GPS conecta perfeitamente ao PC através da porta COM (RS232), E atraves dos programas MapSource e GPSTrackMaker faço transferencias de Wpts, Rotas e Tracks, porém a opção de Mapa ele NÃO ACEITA. Muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.