Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Olá amigos , meu nome é Luiz Marcos , sou de Birigui-SP, é um prazer poder estar aqui , espero fazer amizades e apresentar a vcs os meus trabalhos ;pois sei que muitos de vcs ainda não conhecem minhas replicas e os troféus que confecciono !!! Sou mais que apeixonado pela pesca ,um apeixonado pelos peixes e sua beleza ,isso fez com que eu aprendesse a faze los e tentar imitar o que a nossa maravilhosa natureza fez !! Sou fã em especial dos tucunas , tanto pra pesca los quanto faze los ,mas adoro todos rss !! Tamos aí !! Um abraço !! http://br.photos.yahoo.com/peixebrasilreplicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Beleza Luiz Marcos ! Pelo visto estávamos postando no mesmo momento... :? Seja bem vindo ( já está até ficando "chato", tantas foram as vezes... ) ! :o Muito legal o seu trabalho ! É em fibra ? Parabéns ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Beleza Luiz Marcos ! Pelo visto estávamos postando no mesmo momento... :? Seja bem vindo ( já está até ficando "chato", tantas foram as vezes... ) ! :o Muito legal o seu trabalho ! É em fibra ? Parabéns ! :wink: Q nada !! Tem em resina mas a maioria em madeira mesmo esculpidos depois pintados !! Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Muito bonito o seu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Muito legal seu trabalho!!! Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Luiaz, gostei muito do seu trabalho, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Grande Luiz, muitíssimo bem vindo. Como já disse antes, parabéns pelo trabalho. Fique a vontade, participe pra valer do fórum e principalmente nos deixe atualizados sobre teu trabalho. Um abraço. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Seja bem vindo luiz...e o parabenizo novamente pelo excelente trabalho abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 CARACAS LUIZ, MUITO LINDO O SEU TRABALHO, INCLUSIVE GOSTARIA DE SABER DE VOCE QUANTO FICA O PREÇO DE UMA PEÇA COM ESTA REFERÊNCIA: S3020028? AQUELE ABRAÇO PARABENS PELO BELO TRABALHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2007 Seja mto bem vindo Luiz... Perfeita as suas réplicas.... show de bola Impressionante a qualidade do seu trabalho!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.