Javier (Paraguai) Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Exelente relato e fotos fantasticas!!! Parabens , show de ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Que relato maravilhoso"!!!!!!! Parabéns , pescadores !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Parabéns Rodrigo, fantástico, sou fa de seus relatos e dessa turma, nota 10! Que pescaria dos sonhos, só gigantes, tanto as pirararas como as piraíbas, espetacular. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Lindas imagens e pescaria ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pescaria espetacular, fiquei com vontade de pescar no Araguaia, parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 como sempre Muito bom. Parabéns Amigos.... Graças a Deus a Temporada vem chegando.... E vão começar os bocudos e as bigodudas.... Grande Abraço Valeu Chicão! Tá chegando... hehehehe Abraço, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 belissimo relato de uma pescaria belissima! show! Obrigado Astra! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Parabéns pela excelente pescaria! A cada dia que passa, o Araguaia surpreende com o aumento das capturas dos gigantes de couro. At. Obrigado Tassio! Sou suspeito para falar, mas acho o Araguaia, hoje, com certeza, dentre as três melhores opções do Brasil para grandes de couro e a opção número um para Piraíba.... o único lugar que você pesca com a chance real de capturar um grande exemplar... Parabéns pela pescaria que fizeram também! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Meu amigo Rodrigo, que pescaria ein!! pqpq Meus parabens, otimo relato e otimas palavras!! SHOW!! Valeu Chrystiano! Fico de olho nos Baquara aqui... na espera de novos relatos... hehehe Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 SHOW... PARABÉNS PELA PESCARIA Obrigado, André! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Top Rodrigo!!! mestre:: mestre:: mestre:: Um maravilhosos relato e belíssimos peixes ::tudo:: :amigo: Muito Obrigado Marcelo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Que magnífico Rodrigo e amigos, sensacional o tamanho desses peixes, bom saber que os pequeninos estão resistindo, que local fantástico Obrigado Olimpio! Realmente o Araguaia é um exemplo de que o cuidado rende frutos... tomara que a política da quota zero se perpetue e que a fiscalização consiga ser mais efetiva... reconhecemos também o esforço dos guias nesse trabalho... Tomara que Deus e o homem conservem essa maravilha... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Demais camarada, parabéns! Obrigado, Dionathas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito bom! Show de bola! Parabéns a todos. Valeu Fernando! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Put@ q pariu...q pescaria foi essa?!?!? Sem dúvida a melhor ano na minha opinião. Lindas fotos, texto muito bem escrito, contextualização fantástica e só peixes top, top, top. Parabéns meus amigos. Relatos como este só engrandecem nosso fórum. Muito obrigado por compartilhar tamanha aventura conosco. Este relato merece SER COMPATILHADO. Vamos clicar no botão do Facebook aqui em baixo galera. Obrigado a todos os amigos q estiveram juntos nessa empreitada. Abs. Obrigado pelas palavras Fabrício! Nós é que agradecemos este espaço... fazemos questão, inclusive, de postar os relatos exclusivamente no Biguá, que considero o melhor fórum de pesca da atualidade, espaço democrático em que impera, acima de interesses comerciais e diversos, a paixão pela pesca esportiva. Muito obrigado, meu amigo, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Um relato com uma riqueza de detalhes que cheguei a fisgar uma pirarara aqui no sofá. Parabéns pela pescaria e pelo excelente relato. Chega logo setembro Hehehe... valeu Fabricio! Setembro já está batendo na porta, rsss... Boa pescaria meu amigo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Que bela jornada e lindos peixes na linha parabéns !! Obrigado Anderson! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 :choquei: E S P E T A C U L A R... Parabens a todos... belissima pescaria!! ::tudo:: Arrebentaram... show! Valeu Fábio! Turma nota 10! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Delage, meu parceiro, não me canso de elogiar seus relatos, mas esse se superou! Simplesmente incrível, como o próprio Borin disse, 'qualquer elogio será "chover no molhado"'. Se tem alguém que admiro e posso chamar de ídolo na pesca esportiva, esse alguém é você. Orra, com esse relato eu me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu kkkk Pescaria sensacional com os gigantes do Corgão, parabéns a você, ao Max, ao meu amigo Borin e ao Sr. Osmir. Um dos melhores relatos de pesca que já li, únicas palavras que posso dizer. Mais uma vez, parabéns! Abraço Valeu Pedrinho! Você, como aficionado pela pesca dos gigantes de couro também, sabe e já vivenciou a alegria de fisgar uma "prateada" dessas... hehehehe... como pude ter falar, por conhecer um pouco de seu entusiasmo pelo nosso querido Araguaia, me emocionei com a matéria que publicou na Pesca & Cia... valeu demais! "... me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu"... ainda bem que você conhece a peça... kkkkkkkk... Grande abraço, meu amigo! Inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Maravilha de pescaria, sonho de qualquer pescador...parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Putz Delage, vc já tinha me narrado a pescada, mas agora vendo as fotos vi que o trem foi bruto demais. Inesquecível esta. Uma pra pesar com força o embornal. Legal demais ver o araguaia com a força toda parabéns pra turma abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pqp! Coisa linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Moreira C. da Silva Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Pescaria nota 1000 muito peixe.....Araguaia....em Breve estarei lá também. Amigo Rodrigo Delage Onde você mora em BH parceiro, sou de BH também. Fico no aguardo Abraço. BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas::Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Valeu Pedrinho! Você, como aficionado pela pesca dos gigantes de couro também, sabe e já vivenciou a alegria de fisgar uma "prateada" dessas... hehehehe... como pude ter falar, por conhecer um pouco de seu entusiasmo pelo nosso querido Araguaia, me emocionei com a matéria que publicou na Pesca & Cia... valeu demais! "... me senti dentro do barco de vocês, errando as fisgadas enquanto ouvia bronca do Tetéu"... ainda bem que você conhece a peça... kkkkkkkk... Grande abraço, meu amigo! Inté! Poxa, meu parceiro, fico feliz demais que você tenha gostado do meu relato na revista! Como lhe disse, sou fã dos seus textos, então isso me incentiva demais. Cara, já tomei cada bronca daqueles irmãos que você não tem noção :gorfei: :gorfei: Teve um ano que empolguei em usar uma vara de 25lb e uma carretilha com 100m de 0,80. Até aí tudo bem - você mais do que ninguém sabe que essa tralha é suficiente hehe Mas o negócio desandou quando eu resolvi aliviar um pouquinho a fricção para não quebrar a vara... Foram umas 10 pirararas pro toco e mais um suposto filhote que não fisgou - acompanhados de uns palavrões - até eu decidir fechar o freio e tirar um peixe no equipamento. Imagina o que eu não ouvi nesse meio tempo rindo3:: Abração, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.