Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nossa sensacional,meu sonho essas capturas,vocês poderiam falar um pouco do material utilizado,vara,carretilhas,linhas iscas etç.Parabéns,a propósito tenho uma carretilha Okuma soltera SL20l ela da conta desse tipo de pescaria ou abre o bico.Desde já agradecido. Valeu Schott! O material utilizado é da categoria extra-pesada mesmo... varas de 100 a 150lbs e carretilhas com grande capacidade de linha, nos modelos que vão entre o 30 e o 50... Eu pesquei com uma Okuma Makaira 30II, carretilha excepcional... Utilizamos linha 0,92 mono. Meu parceiro usou uma cama com multifilamento 100lbs, mas eu, particularmente, não gosto de cama de multi para essa pescaria não... tudo é muito bruto e quanto mais conseguirmos diminuir os "pontos de enfraquecimento" melhor, seja na linha, empates, anzois, etc... Acho que sua carretilha aguenta sim! O modelo 20 é um pouco menor do que a que usei... a diferença é que provavelmente sua linha seria solta não tão distante do barco... Valeu demais, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Show! Belo relato e bela pescaria....fotos animal... Abraços Valeu Neto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 SENSACIONAL!!!!!!! PESCARIA FANTÁSTICA!!! RELATO MONSTRO!!! FOTOS EXCELENTES!!! CHOVENDO NO MOLHADO COM PRAZER!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Xande! Teve "baum" demais... os peixes e o lugar ajudaram bastante nas fotos, hehehe Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Fantástica pescaria, peixes de montão, parabéns. ::tudo:: Eita Mauro! Valeu demais, meu amigo! Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Puts que pescaria fantástica, muito bonita mesmo. lindos peixes, uma demonstração que a natureza é bela e ainda demonstra que está suspirando e mostrando que está viva Obrigado Marco! Nosso rio Araguaia está muito vivo ainda e cabe a nós cuidar dessa riqueza toda, não é? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Muitos sonham , mas poucos conseguem um feito como esse,..... Show demais !!!!! Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado, Fabricio! Você, morando em Goiás, sabe o valor que tem esse Rio Araguaia... essa foi de sonho mesmo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Maravilha de empreitadas galera, só gigantes puts é uma dessas que sonhamos... Parabéns a todos Abraços. Obrigado João! Esta ficará guardada na memória para sempre... dos sonhos mesmo... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 mestre:: mestre:: mestre:: Como sempre teus relatos Com muito peixe e excelente escrita!! Parabéns Rodrigo Obrigado Marlon! Nessa aí o assunto ajudou bem... hehehe Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Que belo relato, coisa fina. Tenho saudades dessas aguas. Muito dez Parabens Abs Dini Eita Dini... que beleza! Te falo que o Araguaia está bufando vida, viu... impressionante o poder de renovação desse rio! No início dos anos 2000, estavam ficando escassas as capturas de pirararas e ao ver como está o rio hoje, ficamos impressionados! Valeu demais, meu amigo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Exelente relato e fotos fantasticas!!! Parabens , show de ::fisherman ::fisherman ::fisherman Obrigado Javier! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Que relato maravilhoso"!!!!!!! Parabéns , pescadores !!! Obrigado Dair! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Parabéns !!! Valeu Marcos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Parabéns Rodrigo, fantástico, sou fa de seus relatos e dessa turma, nota 10! Que pescaria dos sonhos, só gigantes, tanto as pirararas como as piraíbas, espetacular. Um abraço! João, saiba que esta admiração é recíproca viu... sou frequentador do seu sítio e acompanho com alegria o seu sucesso com a pesca esportiva! Grande prazer tê-lo conhecido, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Lindas imagens e pescaria ... meus parabéns Grande Felipe! Muito obrigado, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Pescaria espetacular, fiquei com vontade de pescar no Araguaia, parabéns. ::tudo:: Obrigado Antônio! Se puder, conheça o Araguaia sim! Rio sertanejo... de um riqueza impressionante! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Maravilha de pescaria, sonho de qualquer pescador...parabéns a todos! Valeu TiWillian! Essa foi dos sonhos mesmo viu... Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Putz Delage, vc já tinha me narrado a pescada, mas agora vendo as fotos vi que o trem foi bruto demais. Inesquecível esta. Uma pra pesar com força o embornal. Legal demais ver o araguaia com a força toda parabéns pra turma abs Bora lá buscar outras, meu amigo! Quem sabe não virão mais... Mas só uma cerveja gelada na beira do Araguaião, ou até mesmo no posto de Goiás Velho, já vale... hehehehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Pqp! Coisa linda! Valeu Alício! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Pescaria nota 1000 muito peixe.....Araguaia....em Breve estarei lá também. Amigo Rodrigo Delage Onde você mora em BH parceiro, sou de BH também. Fico no aguardo Abraço. Valeu Luis! Rapaz, o Araguaia vale muito a pena viu... um rio realmente especial... Vai dando notícias... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 LIndo relato meu amigo arrebentaram!!! Semana que vem tem mais, afia as garateias ai!!!! Show de pescaria!!! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Maravilha de relato! Parabéns Rodrigo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Bela pescaria, tem q ter preparo físico pra tirar essas monstrengas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Meu Jesus. Que pescaria foi essa Acho que nunca tinha visto tanta piraíba... nem em dois ou três relatos somados Texto excelente Parabéns pra turma toda abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Sensacional!! Parabéns pelas palavras bem colocadas, e claro, pelos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Impressionante a quantidade de piraíbas nesta sua aventura! Não lembro de outro relato com tantas ações deste peixe. Parabéns a todos os pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.