Bruno Ludwig Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 show de bola. OOOOOOO vontade de fazer o mesmo ein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Poxa, meu parceiro, fico feliz demais que você tenha gostado do meu relato na revista! Como lhe disse, sou fã dos seus textos, então isso me incentiva demais. Cara, já tomei cada bronca daqueles irmãos que você não tem noção :gorfei: :gorfei: Teve um ano que empolguei em usar uma vara de 25lb e uma carretilha com 100m de 0,80. Até aí tudo bem - você mais do que ninguém sabe que essa tralha é suficiente hehe Mas o negócio desandou quando eu resolvi aliviar um pouquinho a fricção para não quebrar a vara... Foram umas 10 pirararas pro toco e mais um suposto filhote que não fisgou - acompanhados de uns palavrões - até eu decidir fechar o freio e tirar um peixe no equipamento. Imagina o que eu não ouvi nesse meio tempo rindo3:: Abração, meu amigo! Pedrinho, com essa tralha aí até eu fiquei com vontade de te esganar... kkkkkkk... Tá de sacanagem! Kkkkkkk Abraços, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 LIndo relato meu amigo arrebentaram!!! Semana que vem tem mais, afia as garateias ai!!!! Show de pescaria!!! Parabens!!! Bora pescar, Gustavito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Maravilha de relato! Parabéns Rodrigo. Abs Valeu Alexandre! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Bela pescaria, tem q ter preparo físico pra tirar essas monstrengas Obrigado Hebert! Os bracinhos trabalham pro ano todo em um dia... hehehehe... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Meu Jesus. Que pescaria foi essa Acho que nunca tinha visto tanta piraíba... nem em dois ou três relatos somados Texto excelente Parabéns pra turma toda abs Valeu Neco! Obrigado, meu amigo, essa aí foi especial... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Sensacional!! Parabéns pelas palavras bem colocadas, e claro, pelos peixes. Obrigado Rafael! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Impressionante a quantidade de piraíbas nesta sua aventura! Não lembro de outro relato com tantas ações deste peixe. Parabéns a todos os pescadores! Valeu Fred! Essa foi muito especial pra nós... turma nota 10! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 show de bola. OOOOOOO vontade de fazer o mesmo ein. Bom demais, Bruno! Te digo que o Araguaia vale muito a pena... sou até suspeito para falar... Grande abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Parabéns,fantástico relato, belas fotos e pescaria das melhores que já vi por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 BELA PESCARIA! PARABÉNS PELA FARTURA DE PIRAÍBAS E PIRARARAS! Vou pescar 2 vezes no rio araguaia ano que vem tentando pegar minha primeira piraíba. Depois destas fotos e relato fico animado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Bela pescaria, belos peixes e ótimo relato. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Obrigado Arnaldo! Grande abraço! Parabéns,fantástico relato, belas fotos e pescaria das melhores que já vi por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Obrigado Elio! Rapaz, pode animar mesmo viu... sou suspeito para falar do Araguaia... falo sempre que é dos poucos lugares no Brasil onde se tem chances reais de ferrar uma grande Piraíba. Vai com fé que a sua vem! Grande abraço! BELA PESCARIA! PARABÉNS PELA FARTURA DE PIRAÍBAS E PIRARARAS! Vou pescar 2 vezes no rio araguaia ano que vem tentando pegar minha primeira piraíba. Depois destas fotos e relato fico animado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Obrigado, Jorge! Um grande abraço! Bela pescaria, belos peixes e ótimo relato. Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 PQP sem mais o que falar. Top top topísssssssiiiiiima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Muito bom. Parabéns pela pescaria, fotos e por um belo e apaixonado relato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.