Luiz Eduardo Ribeiro Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Bom dia a todos, Apesar de já visitar o fórum há algum tempo para tirar dúvidas, resolvi me cadastrar e me apresentar para poder participar de forma mais adequada. Sou de Curitiba- PR. Costumo pescar muito no sítio do meu avô e em alguns pontos de pesca em SC E PR. Também faço algumas pescarias embarcadas em mar aberto nessa mesma região. Desde o ano passado tenho ido a Presidente Epitácio, a procura dos tucunares. Abraço Luiz Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Seja bem vindo Luiz! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.