Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Tive a opurtunidade de comprar uma canoa destas e não comprei , devido o medo da estabilidade , me falaram que vira muito fácil mas pelo visto da para pescar tranquilo . Parabéns pela pescaria com a garotada , muito legal mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lindo relato, grande equipe Avá Canoeiros muito boa mesmo. Encontrei com eles na feira de pesca aqui de Goiânia, estou vendo a possibilidade de ir no meio do ano que vem com a minha esposa, estamos organizando para fazer duas pescarias no meio do ano que vem e uma aventura destas está sendo a melhor escolha. Estou muito animado mesmo. Sempre acompanho o instagram deles e fico sempre vendo e pensando, daqui uns dias sou eu. Caro Marco Tulio, Espero que esse meu relato tenha lhe encorajado pois a experiência é realmente inesquecível. Acompanhado da esposa então, deve ser mais incrível ainda. Bem que eu queria que a minha topasse ... Abraço, Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Caro Marco Tulio, Espero que esse meu relato tenha lhe encorajado pois a experiência é realmente inesquecível. Acompanhado da esposa então, deve ser mais incrível ainda. Bem que eu queria que a minha topasse ... Abraço, Fabio Fábio, por incrível que pareça hoje, no café da manha ela me manda a seguinte frase. "Amor, ano que vem já pode agendar na suas férias para irmos no Avá Canoeiros!" Pronto ganhei as minhas férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Fábio não tenho falado quase nada nos fóruns, mas nesse não poderia deixar de falar. Primeiro que pesquei no Cristalino e no Araguaia muitas vezes, e o Marco levou o Léo a primeira vez com 5 anos. O Cristalino é um lugar que Deus pintou a mão é maravilhoso, águas cristalinas mesmo. Durante 25 anos levamos clientes para pescar nessa região e todos voltam até hoje. Fábio Parabéns por essa pescaria em família. Família é nosso maior PATRIMÔNIO. Não posso deixar de escrever um versículo que diz: 6Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! Pescaria trás o ser humano para perto do Criador, nesses momentos de lazer, ver toda a natureza, os animais, é impossível não acreditar que Deus criou os céus e a terra. kkkkkkk desculpe o texto bíblico, evangelista não perde a oportunidade. Agora vocês são corajosos de acampar, depois que tiraram o gado da Ilha do Bananal, tem muita onça por ali, tinha algum segurança? Nós mesmo vimos várias vezes onças. Grande abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Muito show, espero um dia poder fazer algo parecido com toda família! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Show demais, Fábio...Lindo relato. E o vídeo?!?! Puts, belíssimo. Com q máquina os caras estava filmando?!? Ficou demais. O cinegrafista manda muito, mas muito bem. Confesso q não tenho muita paciência pra ver vídeos na web, mas este de vcs, aff...ficou demais. Parabéns a todos do grupo. E q esta seja apenas a primeira de muitas q virão com esta garotada. palmas:: Oi Capitão Biguá ! Eu não sei com que câmera não, mas os caras ficavam o tempo todo coletando imagens nossas. Vou pedir para eles se registrarem aqui no FTB para esclarecer isso e para dar outras dicas nessa área cinematográfica. Um grande abraço Capitão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Cristalino o melhor local para pescaria de tucunaré azul que existe, na minha opinião!!! Parabéns pela empreitada, topíssimo esse esquema. O rio estava bem alto ainda em, esse ano esta bem atípico para a região. ::tudo:: ::tudo:: Oi Edson, cara foi a primeira vez que fui ao Cristalino mas eu acho que o rio não estava alto não pois tinha lugar que a voadeira a motor tinha muita dificuldade de passar. Tinham enormes bancos de areia no meio do rio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Meu grande amigo Fabio.. Além das belas imagens, fiquei muito feliz em ver você e toda sua família desfrutando desse lindo lugar. Parabéns à todos participantes dessa incrível aventura. Achei muito massa a pescaria nas canoas... Parabéns mais uma vez irmão... Abraço Fala meu amigo ! Qualquer dia desses marcamos uma "canoada" juntos por lá. Ô saudades daquela "Barcelos - 2009" ... Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Esses momentos ficam eternizados para sempre, pais filhos esposas, enfim a familia, momentos que nenhum dinheiro ou carro ou casa ou bass boat pague, esses momentos só acontecem devido ao ser mais soberano de todos, o ser que tudo que temos devemos a ELE, DEUS PAI, e dificilmente um Pai que leva seu filho para pescar, um dia vai busca-ló numa delegacia, Parabens parabens continuem Oi Ricardo, Gostei da reflexão de vida e da comparação da delegacia também ! Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito bonito, minha esposa adorou tudo - o rosto da garotada, a organização, a família e amigos confraternizando, tudo lindo. Parabéns ( este é um daqueles posts que ficarão fixos em nossas mentes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Espirro, que pescaria... parabéns. Relato dos mais emocionantes.... anexo envio meu forte abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Tive a opurtunidade de comprar uma canoa destas e não comprei , devido o medo da estabilidade , me falaram que vira muito fácil mas pelo visto da para pescar tranquilo . Parabéns pela pescaria com a garotada , muito legal mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Oi Anderson, Pode comprar a canoa sem medo. Ela é muito estável. Meu filho pescou em pé o tempo todo. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Fábio não tenho falado quase nada nos fóruns, mas nesse não poderia deixar de falar. Primeiro que pesquei no Cristalino e no Araguaia muitas vezes, e o Marco levou o Léo a primeira vez com 5 anos. O Cristalino é um lugar que Deus pintou a mão é maravilhoso, águas cristalinas mesmo. Durante 25 anos levamos clientes para pescar nessa região e todos voltam até hoje. Fábio Parabéns por essa pescaria em família. Família é nosso maior PATRIMÔNIO. Não posso deixar de escrever um versículo que diz: 6Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! Pescaria trás o ser humano para perto do Criador, nesses momentos de lazer, ver toda a natureza, os animais, é impossível não acreditar que Deus criou os céus e a terra. kkkkkkk desculpe o texto bíblico, evangelista não perde a oportunidade. Agora vocês são corajosos de acampar, depois que tiraram o gado da Ilha do Bananal, tem muita onça por ali, tinha algum segurança? Nós mesmo vimos várias vezes onças. Grande abraço Bete Querida Bete, Obrigado pela evangelização. É disso mesmo que precisamos para não sermos atropelados por esse mundo louco que vivemos. Ainda bem que nós não sabíamos nada dessa história das onças ... Kkkk Manda um abraço para o Léo e para o Marcão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Fábio, por incrível que pareça hoje, no café da manha ela me manda a seguinte frase. "Amor, ano que vem já pode agendar na suas férias para irmos no Avá Canoeiros!" Pronto ganhei as minhas férias. E eu fiquei feliz por te te ajudado a ganhar as férias dos sonhos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Parceiro, meus parabéns pela pescaria em famílias! Sensação única e lembranças para serem levadas pelo resto da vida. palmas:: palmas:: E a edição do vídeo ficou espetacular, muito boa mesmo mestre:: mestre:: Músicas de fundo muito adequadas também, até pesquisei as versões da trilha sonora hahaAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avá Canoeiros Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Grande Fábio!É uma satisfação ler seu relato sobre nossa pescaria no Rio Cristalino! Não é da boca pra fora quando digo que nós todos da equipe estamos sempre pensando nos detalhes que podem fazer a diferença durante a viagem e por isso é muito gratificante saber que gostaram de tudo! Mas reconheço que nosso trabalho de agradar não é tão difícil pois o Cristalino por si só é incrível:)! Turma nota 1000 a de vocês! E que não tarde muito retornarem por essas bandas de cá! E agora que temos uma conta no fórum vamos poder acompanhar suas pescarias.. é sempre bom ter um feedback a respeito de outros destinos de pesca do Brasil através de quem já conhece quase todos eles hehehhe! Um grande abraço em nome de toda a equipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Muuuuito bom! Inesquecível para nós que estamos apenas lendo o relato e vendo o vídeo, então imagina na cabeça desta gurizada. Memória boa de família para o resta da vida. Parabéns e abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Muito bom ! Eu levava os meus desde pequeno e hoje são companheiros nas pescarias. No avatar ao lado são eles comigo e um douradão. Aqui abaixo nós chegando em uma do ano passado. Hoje eles tem 21 e 24 anos. Tenho um nene de 1 ano e sete meses e daqui a pouco já levo ele também. Abraço e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Muito bom ! Eu levava os meus desde pequenos e hoje são companheiros. No avatar ao lado somos nós com um douradão. Tenho um nene de 1 ano e 7 meses e daqui a pouco já vou levar ele também. Na foto abaixo sou eu com meus filhos chegando em uma pescaria do ano passado. Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Muito show Espirro!!! Proxima vez quero ir tb!!! ::please:: ::please:: ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Muito legal, principalmente com a participação da família, parabéns a todos os participantes. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.