Romulo Dicarlo Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Muito legal o momento em família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Fala Danilo..ja te parabenizei pela pescada, estou tentando mandar MP para vc mas nao consigo, me manda uma para ver se da para iniciar uma conversa,... abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Fala Danilo..ja te parabenizei pela pescada, estou tentando mandar MP para vc mas nao consigo, me manda uma para ver se da para iniciar uma conversa,... abraços Blz Borin... mp enviada.... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.