Francisco José Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Bom dia caros amigos e amigas; Estarei aqui relatando mais umas de minhas pescarias realizada no rio Cuiabá, esta pescaria foi realizada no dia 08 de agosto e no dia 09 de agosto dias dos pais. Ponto de pesca: São Gonçalo beira rio, Cuiabá/MT. Estávamos em busca do poderoso rei do rio e veja o presente que ganhei no meu aniversario e dias dos pais. Um belo exemplar do rei do rio. Não cheguei de pesar ele, mas de olhômetro, rsrsrs, pesou uns 10 a kg. Saíram outros pequenos também porem maravilhosos e bons de briga.Equipamentos usados: vara evolution 15/30 lbs.carretilha titan 12 Rol.leader 0,62mmisca artificial: Inna pro tuned 90mm cor verde limão. CONFIRA AS FOTOS E VIDEOS NO MEU BLOG: http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Parabéns Francisco! Bela pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Posta a foto da camisa do novo Time, Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sensacional!!!Parabéns.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 parabéns pela bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 que douradão palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Posta a foto da camisa do novo Time, Francisco. grande joaquim...eh nois meu irmao. estarei fazendo esta semana nosso relato da nossa equipe pode deixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sensacional!!!Parabéns.!!! Parabéns Francisco! Bela pescaria. palmas:: parabéns pela bela pescaria obrigado meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosbh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Maravilhosa, pescaria! Estarei lá no próximo mês e espero ter tanta sorte quanto você. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bela pescaria , parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Maravilhosa, pescaria! Estarei lá no próximo mês e espero ter tanta sorte quanto você. mestre:: blz amigo. que cidade vc vai vim? local de pescA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bitelo, na artificial deve ser um show a parte!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bitelo, na artificial deve ser um show a parte!!!!! grande marcos, vixi maria cara... tenho video no meu blog http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html se vai ver como fiquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Segundo as más línguas o Francisco näo serve de base. O homem é um monstro pra pescar. Se näo tiver peixe ele faz um........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Segundo as más línguas o Francisco näo serve de base. O homem é um monstro pra pescar. Se näo tiver peixe ele faz um........ grande Joaquim, parceiro da Team Fishing Art!!! (I. A) , que isso meu amigo, vamos que vamos pescar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 grande marcos, vixi maria cara... tenho video no meu blog http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/08/pescaria-0808-e-0908-rio-cuiaba-mt.html se vai ver como fiquei. Vi o vídeo, massa demais, parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Semana que volto pra casa e vamos marcar uma " reunião". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Semana que volto pra casa e vamos marcar uma " reunião". opa com certeza meu amigo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.