Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Aprovado Flávio tannus da jig extreme ,cara c atendimento top, preocupadíssimo com sua satisfacao, material de qualidade top. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Aprovado Flávio tannus da jig extreme ,cara c atendimento top, preocupadíssimo com sua satisfacao, material de qualidade top. Recomendo! Cara coloca o site dele se tiver aqui, se for quem eu estou pensando que é cara gente fina =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Cara coloca o site dele se tiver aqui, se for quem eu estou pensando que é cara gente fina =] Opa na hora.. segue: www.extremejigs.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Aprovadíssimo..gente boa e produtos top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 realmente esse é aprovadissimo,,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.