Scozzafave Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Boa tarde amigo. Tenho uma shimano metanium mg dc7 que apresentou um defeito de como o dc tivesse morrido, sempre fiz manutenção em amigos renomados e realmente o dc da minha carreta tinha queimado, pois bem, troquei o DC e agora a carretilha parece que esta travada, segura no fim do arremesso, troquei os rolamentos e não resolveu, alguém pode dar uma dica de quem possa consertar? alguem ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Quem pode a consertar: Eduardo Chedid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Opa beleza vc trocou o dc pelo dela mesmo ? qq coisa me manda inbox , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Amigo Este DC que esta falando é o Digital Controle,, onde comprou? Fui fazer uma manutenção na minha e quebrou, ao tentar tirar o rolamento acho que danifiquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bom dia a todos, Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original. Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Bom dia a todos, Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original. Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo. Valeu, vou dar uma olhada. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.