Mark Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Boa noite a todos. Me ofereceram uma carreta dessa, alguém já usou? Gostaria de informações e opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Hideo Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A pixy vermelha é a terceira da serie, mecanicamente falando todas iniciais foram iguais, mas saiu primeiro a cinza, depois a laranja, vindo seguido da vermelha. É uma boa carretilha para isca leve. Abs, Marcelo H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A pixy vermelha é a terceira da serie, mecanicamente falando todas iniciais foram iguais, mas saiu primeiro a cinza, depois a laranja, vindo seguido da vermelha. É uma boa carretilha para isca leve. Abs, Marcelo H OK Marcelo, obrigado. Saberia me falar das diferenças entre ela e a Alphas? É que tenho uma dessa, serviria de base para minha decisão de comprar ou não a Pixy. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Hideo Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 A Pixy é mais delicada e tem o corpo de magnesio, e aceita iscas mais leves que a Alphas. A Alphas é mais versatil, a Pixy é para isca leve. Abs, Marcelo H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Então para bass com soft a pixy iria bem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Então para bass com soft a pixy iria bem. Obrigado Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 carreta pra isca leve se chama ............ " molinete " ..... uehuehueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 carreta pra isca leve se chama ............ " molinete " ..... uehuehueh Kkkkk, verdade Armando, uso bastante também meus Ryobi's principalmente no mar....Mas vou te falar, em lagoas e represas tenho arremessado iscas de 3,5 gramas relativamente bem com a Alphas mesmo com vento, parece que estou aprendendo usar esse troço chamado carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços. E aí Edu, blz?! A ideia é essa mesma, usá-la com os blacks e até umas trairinhas de Bragança. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 E aí Edu, blz?! A ideia é essa mesma, usá-la com os blacks e até umas trairinhas de Bragança. Abs Eu já desconfiava ,kkkkk , como disse se estiver com preço bom pega , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.