Millenium Turismo Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Olá, Meu nome é Francisco, sou dono da agência de viagens Millenium Turismo (). Fiquei sabendo desde site através de um de seus membros, o qual sugeriu que me cadastrasse. Este ano resolvi unir o util ao agradável. Sempre me amarrei em pescar desde pequeno e até hj faço minhas farrinhas com meus amigos numa boa pescaria. Pensando nisso, resolvi montar uma excursão para serra da mesa, já que essa idéia sempre me perseguiu. Meu interesse aqui é aprender um pouco mas com vcs e quem sabe trocarmos idéias. Muito prazer? smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 O prazer é nosso!!! quem sabe assim eu consiga conheçer serra da mesa! hehehe seja muito bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja bem vindo Francisco ! Desejo-lhe sucesso na sua intenção ! No que precisar, estamos por aqui... Já pode inclusive postar seu "avatar"... anjo:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Millenium Turismo Postado Outubro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja bem vindo Francisco ! Desejo-lhe sucesso na sua intenção ! No que precisar, estamos por aqui... Já pode inclusive postar seu "avatar"... anjo:: lingua:: Vou colocar um avatar bem fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja bem vindo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja bem vindo amigo precisando estamos na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Bem-vindo Francisco. Eu também sou de Brazlândia-DF. Sempre pesco na Serra da Mesa. Por acaso o site foi indicado pelo Carlos Eduardo, o Dudu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja muito bem vindo Francisco! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 smile:: smile:: bem vindo smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Millenium Turismo Postado Outubro 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Bem-vindo Francisco. Eu também sou de Brazlândia-DF. Sempre pesco na Serra da Mesa. Por acaso o site foi indicado pelo Carlos Eduardo, o Dudu? Olá amigo conterrâneo! Eu tb só pesco por estas bandas! Quem me indicou vou a Marly, gente muito boa. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Bem vindo Francisco! Pescador esportivo? Iscas artificiais? Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Seja muito bem vindo! Esperamos aprender muito com vc também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2008 Seja muito bem vindo a esta casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 A Marly é gente finíssima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Boas vindas Francisco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.