marquinhosbh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Amigos pescadores, é bem difícil achar os torneios de pesca perto da gente. Eu bem sei. Por isso mesmo, eu e alguns amigos resolvemos criar um site para divulgar os torneios e ajudar os pescadores a encontrá-los. O endereço é www.torneiosdepesca.com.br . É de graça (e sempre será!), porque o nosso desejo é divulgar este esporte maravilhosos pelo qual somos apaixonados. A melhor funcionalidade do site é um mapa interativo que divulga os torneios que acontecem em cada região mês a mês. O mapa está aqui. Se vocês souberem de algum outro torneio que não esteja lá, mandem para a gente que acrescentamos. Espero que vocês gostem do trabalho e estamos abertos a sugestões. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Parabéns pela iniciativa, vou colocar no meu portal uma referencia, para o torneios de pesca parabéns mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosbh Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Parabéns pela iniciativa, vou colocar no meu portal uma referencia, para o torneios de pesca parabéns mesmo. Obrigado, Marco! Qualquer sugestão, estamos aí. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Excelente iniciativa, Marquinhos.... Mas tentei acessar e deu offline....Cheque lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Cara, se estiver tendo problemas na programação ou até mesmo no seu servidor de hospedagem posso lhe ajudar em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosbh Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Excelente iniciativa, Marquinhos.... Mas tentei acessar e deu offline....Cheque lá... Obrigado! ::tudo:: Testei agora e está tudo ok. Se teve algum problema, acho que foi breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Obrigado! ::tudo:: Testei agora e está tudo ok. Se teve algum problema, acho que foi breve. Agora funcionou blz, Marquinhos...Top demais. E há mais de ano, logo assim q mudamos nossa plataforma, eu instalei uma ferramenta semelhante em nosso fórum para acompanhar os torneios do Brasil e do mundo. Como não consegui tempo para inserir as informações acabei desistindo, uma vez que precisava de alguém para inserí-las. Pensei no Marlúcio, mas nem cheguei a comentar com ele...rsrs A ferramenta está instalada e pronta...mas apenas eu (como administrador) tenho acesso a ela...mas é certo q é um sucesso e muita gente irá consultar. Aqui uma print da ferramenta q temos. ...mas boa sorte aí na inserção dos dados e conte conosco. Abs... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Legal Fabricio ,,,, poe quente ...abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosbh Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Legal, Fabrício. Quando duas pessoas pensam em algo semelhante, é porque esse algo tá fazendo falta. E, neste caso, está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.