G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Parabéns Guilherme! Pelo "presente" do dia dos Pais e pela pescaria. ::tudo:: Opa,Obrigado Claudemir. Foi um presente maravilhoso mesmo. Abraço! Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Quantos bitelos heim , parabens show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Graças à Deus saíram uns bitelos bacanas mesmo para comemorar o Dia dos Pais. Pelo período da tarde os ataques estavam insanos, muita explosão na água. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Pescaria top de mais parabéns !!Valeu André, essa pescaria foi um grande presente pra mim. Ver a mulher pegando peixe e me zoando por ter pescado o maior peixe do dia não tem preço... (Só inveja) rssssssssssEnviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Bela pescaria, sairam bons exemplares parabéns ao casal pela empreitada. Serra da Mesa começa a respirar isso é muito bom para nos pescadores esportivos. Abraço. Valeu João,Realmente foi uma grande aventura. Sempre quis fazer isso. E a Serra tá ficando boa, dei a sorte de, quando fui pescar, não haver barcos no lago.... A Serra estava praticamente só pra gente. Forte abraço Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Show de pecaria !!! Parabéns pelas capturas .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Show de pecaria !!! Parabéns pelas capturas ....Valeu parceiro!E aí Edin, Tá sumido.... Bora ver com o povo de tomar uma cervejinha. O reencontro. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Parabéns pela bela pescaria na cia da esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Parabéns pela bela pescaria na cia da esposa. Valeu Tedesco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Olá Rodrigo, A companhia da minha esposa se deu por causa dos seus tópicos. Sempre que eu acessava as fotos das suas pescarias juntamente com sua esposa, eu mostrava para a minha mulher. Com isso, foi despertando o interesse nela também. ::tudo:: Sempre a levo pras pescarias. Obrigado por acompanhar o tópico. Fica com Deus! >>>> Casal que pesca unido, permanece unido! Guilherme, fico feliz demais em saber disso!! mas muito feliz mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Estamos batalhando muito para divulgar a pesca em família e principalmente a pesca esportiva. Não sei se você chegou a ver, mas minhas esposa e eu criamos um site para divulgar nossos relatos, se quiser dar uma olhada (www.nossaspescarias.com.br)!! Logo terá história nova, dicas e por ai vamos trabalhando.... mais uma vez parabéns e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pô Guilherme parabéns pela pescaria , principalmente por estar acompanhado da primeira dama , seria um sonho meu minha esposa me acompanhar em uma pescaria dessas , mas por aqui é um pouco diferente , kkkkk , parabéns novamente e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Guilherme, fico feliz demais em saber disso!! mas muito feliz mesmo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Estamos batalhando muito para divulgar a pesca em família e principalmente a pesca esportiva. Não sei se você chegou a ver, mas minhas esposa e eu criamos um site para divulgar nossos relatos, se quiser dar uma olhada (www.nossaspescarias.com.br)!! Logo terá história nova, dicas e por ai vamos trabalhando.... mais uma vez parabéns e um grande abraço Estamos juntos nessa parceiro! :amigo: Já acessei o site de vocês outras vezes com a minha patroa. Muito bacana e estão de parabéns. Torço para que essa prática de pescar em família se dissemine cada vez mais. Isso torna o casal mais unido e interativo. Minha expectativa agora é de meu tucunarezinho (filho) cresça pra poder pescar com a gente também. Ele adora mexer nas minhas tralhas, vez ou outra eu tiro as garatéias de uma e entrego a ele para brincar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Pô Guilherme parabéns pela pescaria , principalmente por estar acompanhado da primeira dama , seria um sonho meu minha esposa me acompanhar em uma pescaria dessas , mas por aqui é um pouco diferente , kkkkk , parabéns novamente e abraços. Saudoso Chedid, É um prazer tê-lo acompanhando o relato. Muito obrigado pela parabenização. Foi um dia ótimo, a mulher gostou tanto de pescar que até hoje ela solta uns comentários sobre os ataques dos peixe. Tomara que ela vicie na arte pesca... alegre:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.