Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Boa tarde Caros Amigos Pescadores; Pescaria realizada dia 28-06-2015 na Região da Usina Itaicy, Barra do Aricá, Santo Antonio do Leverger - MT, pescaria só com iscas artificias de meia água e profundidade. Teve muitas ações esses dias. Confira as Belas imagens e belos exemplares que saíram neste dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Que lugar bonito, parabéns pela pescaria. Belos peixes, não vejo a hora de dar dia 03/09 para eu ir pescar ja estou em crise de abstinencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Que lugar bonito, parabéns pela pescaria. Belos peixes, não vejo a hora de dar dia 03/09 para eu ir pescar ja estou em crise de abstinencia vai pescar aonde amigao? pantanal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 vai pescar aonde amigao? pantanal? Nada vou só na Serra da Mesa mesmo, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bacana, vou dia 26 para o mesmo local, quantos exemplares pegou no total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Estarei ai dia 24 se Deus quiser!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Show de bola, Francisco. Lindo pintado. Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bacana, vou dia 26 para o mesmo local, quantos exemplares pegou no total? fala meu amigo. peguei no total de dourado uns 15 pela manha que pesquei eles estavao muitos ativos. pintados eu peguei 1 que tirei e outros dois que escaparam levando tudo! pode vim que vc nao vai se arrepender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Show de bola, Francisco. Lindo pintado. Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco. Es uma honra meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Estarei ai dia 24 se Deus quiser!!! mestre:: pode vim meu amigo que vc nao vai se arrepender quem sabe estarei la pescando tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Lindos Peixes Francisco! Parabéns pela pescaria! Estarei pescando em Barão de Melgaço na primeira semana de outubro, pode me dizer quais iscas foram usadas, equipamentos e também algumas dicas, se não for abusar de sua boa vontade? kk Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Lindos Peixes Francisco! Parabéns pela pescaria! Estarei pescando em Barão de Melgaço na primeira semana de outubro, pode me dizer quais iscas foram usadas, equipamentos e também algumas dicas, se não for abusar de sua boa vontade? kk Valeu! Fala meu amigo. barao de melgaço eh bom einh. eu uso iscas da rapala x rap e bomber long A. as cores sao verde limao e branca. de fundo e meia agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquinhosbh Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Lindos peixes. Tô aí em 1 mês. Tomara que ainda esteja bom. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lindos Peixões , Francisco !!! Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Só peixe bonito em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Fala meu amigo. barao de melgaço eh bom einh. eu uso iscas da rapala x rap e bomber long A. as cores sao verde limao e branca. de fundo e meia agua.Que ótimo, quem sabe não nos encontramos por lá. Uma pergunta, usou linha de Multifilamento ou nylon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Que ótimo, quem sabe não nos encontramos por lá. Uma pergunta, usou linha de Multifilamento ou nylon? fala meu garoto. eu uso linha multifilamento com leader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre A Grandi Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Beleza de peixes! Este menorzinho todo pintadinho não conhecia. É parente do Armado ou Armau que tem aqui no sul? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Beleza de peixes! Este menorzinho todo pintadinho não conhecia. É parente do Armado ou Armau que tem aqui no sul? Abraço! És o famoso Cascudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Cascudo grande hem, pegou com qual isca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Parabéns Francisco! Pescaria show de bola. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Parabéns pela pescaria, belos peixes, até o cascudão é bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Que lindo lugar !!! Parabéns pelos belos peixes !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Que lindo lugar !!! Parabéns pelos belos peixes !!!! Parabéns pela pescaria, belos peixes, até o cascudão é bonito. Parabéns Francisco! Pescaria show de bola. palmas:: obrigado meus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Cascudo grande hem, pegou com qual isca? peguei na artificial mesmo. pego na barbatana superior dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.