Nicola Aidinis Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Nesta temporada de pesca, não vou colocar uma meta, vou deixar em aberto, mas ao completar a meta, vou dobrar a meta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Isso está fazendo uma escola nesse País... pena que a "essa meta", não vale nada... mesmo dobrada ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Meta é meta e o resto é lorota pra boi dormir Logo vamos a meta e quando atingida vamos triplicar. (disse tudo). :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Achei esse pronunciamento incrível. Dilma e seu "auto gral intelequituau." (Ai do corretor online se sublinhar de vermelho demonstrado erro na escrita, será foco de projeto de lei para alterar novamente as regras ortográficas :choquei: ) Esse é o nosso Brasil. E a meta está sendo deixar o país no fundo do poço e nos tratar que nem palhaços. Nós, o povo brasileiro, é que pagamos a conta pelos prejuízos causado pelos que se dizem representantes do povo. Somos nós os incumbidos de aguentar a alta carga de impostos, elevada taxa de juros de crédito, aumento com as despesas básicas (água, energia, cesta básica e combustível) para AMENIZAR o rombo que eles causaram. mau:: E o mais engraçado da estória, divulgam propagandas políticas pedindo nosso apoio para superar a CRISE, ou melhor, a dita Marolinha do Lula. Naonao:: O nosso país é maravilhoso e muito rico, é uma pena ser administrado por mãos erradas. A solução é pescar... ::fisherman ::fish2 tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 "Não acho, que quem ganhar, ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder" - Dilmes Rousseauf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 "Na Ucrânia pagam 13 dólares o milhao de BTU" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 "Não acho, que quem ganhar, ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder" - Dilmes Rousseauf Por isso que se não atingir a meta, que esta em aberto, não vou ganhar nem perder, ai todo mundo perde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Somos 200.000.000 guiados por esses jumentos mau:: Só falei pq eu vinha, más quase que não vinha pq ele vinha pra cá doeu:: E eu que pensava que era apenas o FPT do barbudo ignorante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Gilberto Martinez Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Meu nome é José Gilberto Martinez Cordeiro, estou cursando Design de Produto pela Universidade Estadual de Maringá, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou na fase do meu Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), e estou fazendo um produto relacionado a pesca, cujo o tema é um case de iscas artificiais que auxilia na atividade de pesca. Preciso da ajuda de vocês para responderem um questionário online, alguém ai disposto a responder? Segue aqui o questionário: http://goo.gl/forms/o8rsmGazn8 Ficarei gratificado pelas respostas de vocês. Valeu! Qualquer duvida ou sugestões entrar em contato: josegilberto.m@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 " Ser Pai não é ser Mãe, porém ser Mãe, não é ser Pai, vamos parabenizar aos Pais, pois não é dia das Mães, hoje é dia dos Pais e das Mães também" Dilma no Dias dos pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Essa doença pega?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falta de pescaria é uma "coisa"..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Como médico posso afirmar para voce Dair....pega mesmo. É doenca altamente contagiosa...logo não ande com PETRALHAS. VÁ PESCAR QUE TU GANHA MUITO MAIS :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu e uns amigos resolvemos tbem dobrar a Meta...mas na birita. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Essa doença pega?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falta de pescaria é uma "coisa"..... Caso sério de abstinência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vou começar a fazer isso nas pescarias... pra não fica triste no final do dia por não atingir a meta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Como li estes dias: Politico deveria pegar febre aftosa.....................ai sim teríamos que exterminar estas vacas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 " a meta é boa porque é ruim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.