Custom by Marco Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Vixe !!!!! doeu:: arrow:: Lá vem mais coisa "inquietante"... :choquei: seila:: ::tudo:: arrow:: "Lumbrigas" já em atividade... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lá se vai minhas economias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vixe !!!!! doeu:: arrow:: Lá vem mais coisa "inquietante"... :choquei: seila:: ::tudo:: arrow:: "Lumbrigas" já em atividade... suici:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Ultilizam a cabeça da cobra tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ultilizam a cabeça da cobra tambem? Se o cliente quiser sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Se o cliente quiser sim. Aff blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Aff blink:: hehehe TiWillian, sempre observando. Valeu Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Marcão eu quero customizar uma vara igual aquela do Flamengo....quanto fica uma arte desta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Marco, uma dúvida: É possível modificar uma vara já pronta? (EX: Liger MS) Colocar nome, trocar o cabo, mudar a cor, etc. etc.... Vale a pena se o pescador já gosta bastante da vara e quer mudar a aparência e esses outros ítens? Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Marcão eu quero customizar uma vara igual aquela do Flamengo....quanto fica uma arte desta? G Grande Baccarini, já tem a vara ou seria montar uma do zero? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Marcão eu quero customizar uma vara igual aquela do Flamengo....quanto fica uma arte desta? Duplicou hhehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Marco, uma dúvida: É possível modificar uma vara já pronta? (EX: Liger MS) Colocar nome, trocar o cabo, mudar a cor, etc. etc.... Vale a pena se o pescador já gosta bastante da vara e quer mudar a aparência e esses outros ítens? Muito Obrigado. Boas Douglas!!! Da para fazer sim, só me confirme se esta vara tem componentes Fuji , Ai compensa mudar toda ela como no link abaixo Valeu!!!! Marcão http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38395-mais-uma-antes-e-depois-g-loomis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Opa.. Tem componentes fuji sim.. mais para frente vou estudar o caso de alterar a minha.. vamos ver.. valeu por esclarecer.. Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.