Carlos Fonseca Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Depois de muito tempo sonhando, enfim tive a alegria de ser dono de um Bass Boat. Não imaginava que seria tão prazeroso e gratificante...é o nirvana do pescador apaixonado por esse esporte. Seguem alguns detalhes da máquina. - casco quest 268 2014 preto sem faixa pintada (sempre gostei mais em apenas uma cor). - motor mercury 150hp pro xs - gps/fishfinder lowrance m68c no cockpit - fisfinder humminbird 597d Hd na proa - trim do motor no volante - direção hidráulica seastar - pedal hot foot - som e vhf - carreta com paralamas personalizados, trucada e freio a disco. Enfim, um conjunto que tenho certeza, me dará muitas alegrias. Quero agradecer as informações que o Fabricio Biguá me prestou quando precisei saber o que procurar de errado em um bass usado, foram muito uteis e me tirou de umas duas frias rsrsrs. http://imgur.com/a/Bzu1T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lindo barco! Parabéns! Que lhe traga só alegrias! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lindo barco! Parabéns! Que lhe traga só alegrias! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Ajudando o amigo Carlos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Fonseca Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Opa. Obrigado Thiago Rossi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 showw de barco Carlos!!! parabens peça aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Belo barco parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 puts, uma nave espacial. kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Show de Barco! ::bassboat::Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.