Joaquim Marques Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Quero comprar uma carretilha é uma vara para arremessar iscas leves, tipo 4 gramas e um pouco mais. Tenho na minha cabeça que a vara teria de ser de ação lenta, para otimizar o arremesso. Aguardo sujestões e agradeço as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Quero comprar uma carretilha é uma vara para arremessar iscas leves, tipo 4 gramas e um pouco mais. Tenho na minha cabeça que a vara teria de ser de ação lenta, para otimizar o arremesso. Aguardo sujestões e agradeço as dicas grande joaquim... carretilha marine sports venator ou carretilha daiwa talula. vara marine sports evolution 8/17 lbs multifilamento 0,19 e leader 0,37mm pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Falou, mestre Francisco. Vou ver os preços aqui em São Paulo e com o Miro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Joaquim vara sumax fuego casting 8 lb + carretilha orion 8000 custom + linha maruri 8x 0,17 mm vai arremessar 3 gramas com facilidade Me chama inbox que tenho esse conjunto pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Amigo... arremessar essas iscas não é brincadeira não. Carretilha shimano scorpion xt 1000. Essa é a mais barata... vara pesca brasil milenuim tem ação bem lenta... se quiser top mesmo vai de rapala gold 12 ou 8 lbs. Vai por mim... compra coisa top pra não cai os cabelos. Já tive muito problema com iscas leves. A escorpion hoje me suproiu. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Errei o nome da vara... é pesca brasil maestro não milenium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Joaquim boa tarde Tenho material para esse tipo de pescaria, porém demorei para acertar e gastei muita grana com coisas mais baratas, mas o fato é que arremessar 3,5 gramas não é brincadeira. Hoje consigo com uma rapala gold de 8 libras e uma Daiwa Alphas 103L, em resumo ou compra material top apropriado para isso ou vai do bom e velho molinete. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Para este peso , molinete é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Ok. Agradeço as dicas e vou ver o que faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Joaquim boa tarde Tenho material para esse tipo de pescaria, porém demorei para acertar e gastei muita grana com coisas mais baratas, mas o fato é que arremessar 3,5 gramas não é brincadeira. Hoje consigo com uma rapala gold de 8 libras e uma Daiwa Alphas 103L, em resumo ou compra material top apropriado para isso ou vai do bom e velho molinete. Abraço É isso mesmo Mark o orion 8000 nada mais é que um daiwa alphas feito pela ryobi , a mesma carretilha com 1 sistema de freio a mais,por isso sugerí a vara fuego o Raffa tem uma delas , ação moderada para lenta com flexão absurda eru uso muito ela com iscas leves aliado a uma linha fina e de boa qualidade o conjunto se torna barato e coringa , batí muita cabeça para montar ele , da época do Helmar lá do outro fórum , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Iscas muito leves eu desisti, agora uso um molinete micro e um 500 com varinha de 8Lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Pra arremessar iscas leves com 4g é melhor o uso de molinete. São poucas as carretilhas que foram desenvolvidas para o uso com iscas desse peso e as que existem são um pouco caras. Mas é possível montar um conjunto de molinete bom e com um preço bacana. Uso um molinete Symetre 1000 e uma vara Gold 8lb com linha de 10lb multifilamento (pode ser até mais fina), e os arremessos ficam bem mais facéis e com boa distância. Com carretilha se teria um maior número de cabeleiras e o arremesso não irá ter uma boa distância se comparado com o conjunto de molinete. Isso é gosto, tem gente que não gosta de molinete e vice versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Depende quanto quer gastar amigo!!! as melhores que já arremessei iscas leves foram a aldebaran bfs e a calcutta conquest 50dc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 grande joaquim... carretilha marine sports venator ou carretilha daiwa talula. vara marine sports evolution 8/17 lbs multifilamento 0,19 e leader 0,37mm pode comprar sem medo. Eu tenho as duas carretilhas, para iscas mais leves a venator é melhor, eu uso uma vara maruri modelo patin 8-17 libras, esse conjunto ficou muito leve e barato, um bom custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.