natanael jn Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 bom pessoal tenho uma vara leve e linha 0.18 irei em um pesqueiro onde tem trairas mas meu embate no momento e uma linha um pouco mais forte que 0.18 , eu queria colocar um embate de ferro sera que prejudicara meu lançamento e movimento da isca por ser uma linha 0.18? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Fala Natanael , um empate de aço flexível de DE 10 LB vai sim mexer com o balanceamento da isca se for artificial ,mas vai prejudicar pouco se for natural não altera em nada , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael jn Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Fala Natanael , um empate de aço flexível de DE 10 LB vai sim mexer com o balanceamento da isca se for artificial ,mas vai prejudicar pouco se for natural não altera em nada , abraços. obrigado ... e vc sabe um bom nó para amarrar os embates?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Natanael use a anilha prensa cabo que vem junto com o cabo de aço flexível. Não se esqueça que antes de colocar a anilha , você deve montar numa das pontas o snap(se for usar isca artificial) ou o anzol(se for isca natural). Na curvatura da outra ponta você ata a linha com o nó que mais te agradar. Uso este sistema pra pescar dourados com artificial.Muda muito pouco o trabalho da isca. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Natanael use a anilha prensa cabo que vem junto com o cabo de aço flexível. Não se esqueça que antes de colocar a anilha , você deve montar numa das pontas o snap(se for usar isca artificial) ou o anzol(se for isca natural). Na curvatura da outra ponta você ata a linha com o nó que mais te agradar. Uso este sistema pra pescar dourados com artificial.Muda muito pouco o trabalho da isca. abç Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Só para falar... pesco traira todo findi e não uso cabo de aço apenas faço um leader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Fala Julio pelo cabo ser revestido é possível sim , pode dar um nó SF , o mesmo que vc usa para unir a sua multi ao seu leader . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Muito boa essa hein... mas que nó voce usa para unir a linha ao cabo de aço? Eu gosto do PALOMAR. Mas experimente fazer outros. Como o Chedid mencionou , dá pra fazer o SF , pois o cabo de aço é revestido. Dá mais trabalho.E , no SF a anilha vai servir para apenas o snap ou anzol. Sempre lembrando de colocá-los antes da anilha. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.