Francisco José Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 boa tarde amigos. alguem me poderia ajudar onde encontro pela internet as iscas da capitao hoolk top 11. 12 e 13??? fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eu tenho várias iscas dessa marca, um amigo meu me vendeu, vou verificar com ele onde ele compra e lhe passo o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Na Sugoi Jabaquara tinham varias , da uma ligada la e fale com o Francisco 5584-0066 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu tenho várias iscas dessa marca, um amigo meu me vendeu, vou verificar com ele onde ele compra e lhe passo o link. por favor amigo, veja com ele e me avisa.. agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Na Sugoi Jabaquara tinham varias , da uma ligada la e fale com o Francisco 5584-0066 estarei ligando la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.