thiagonmr20 Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boa tarde, alguém pode me ajudar? Minha carretilha está com barulho estranho e o carretel está com um jogo, alguém sabe o que fazer? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Revis'ao meu camarada manda inbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Aperte aquela porca perto da estrela... chamada de sintonia fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Se nã for esse aperto, o Eduardo conserta. O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Pelo que ele falou não é folga lateral e sim do conjunto motriz dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Valeu pessoal, vou ver o que eu faço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Mas tem conserto? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Revis'ao meu camarada manda inbox.Boa noite, você falou que precisa de revisão. E é você mesmo que faz, ou me indica alguém?Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Opa eu mesmo me manda inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Pode ser o lazarentu do martelinho, que fica aquele tec tec tec interminavel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.