Rodrigo Yamaki Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Em época de Goumertização de tudo, ou "afrescuramento" só pra cobra mais caro caveira:: , se torna importante lembrarmos quem somos, da onde viemos e pra onde vamos. Por isso trago este vídeo que busca a essência que a muito vem se perdendo na sociedade brasileira: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Isto eram as bebidas dos Centros de Diversão Noturna e não podia faltar para os mais chics Old Eid e Drurys.....................meu Deus deu até dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Do jeito que vai nossa economia, não acho que será uma cultura em extinção e sim a nova moda :gorfei: :gorfei: :gorfei: praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Caraca. É brincadeira. Já tomei rabo de galo antigamente. Bem poucos, é verdade. Felizmente descobri a cerveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Vixeee!!!! deu até dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Meu drink preferido por muito tempo foi o Bombeirinho: Groselha, pinga, Limão. NOSSSA aquele limão fazia um mau !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 num bebo..., lingua2:: mas é sempre bom rever o Mussum :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Meu drink preferido por muito tempo foi o Bombeirinho: Groselha, pinga, Limão. NOSSSA aquele limão fazia um mau !!!! Tem cara de quem gostava de um bombeirinho mesmo.........kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tem cara de quem gostava de um bombeirinho mesmo.........kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: HAhahahaha Seu Féla !! Eu mereço. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.