Roger Alberto Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde a todos, este é meu primeiro tópico no fórum, então desculpe-me por qualquer erro. Pesco em Pesque e Pague e atualmente tenho dois equipamentos principais: Vara Extreme 9'0, 20 - 40lbs + Carretilha MS Caster 400L; Vara Top Carbon 8'0, 20 - 50lbs + Carretilha MS Titan 300; Estou interessado em comprar uma carreta nova, tendo como finalidade principal pesqueiros como o Taquari. Minha dúvida é a seguinte, qual carretilha comprar? curado 201i hg ou smoke 151? detalhes: essa carreta nova será utilizada com essa vara top carbon, com cevadeiras e torpedos, em pesqueiros e uma pesca ou outra de robalo(tipo uma vez por ano rsrsrs). e se possível, indiquem lojas online ou em são paulo capital para a compra. muito obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Smoke pra mim é mais carreta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Para mim Curado é melhor até pq você pode fazer pescarias finessa com ela =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Roger 2 boas opções no caso de pesqueiro pegaria a smoke , mas a inshore por conta do carretel mais fundo , acho uma mais robusta para os tambas que a curado ,,mas com certeza ambas caem bem, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Vocês me recomendaria algum lugar para a compra? E no caso essa curado ainda vem com o freio dartanium? São tantas opções que é difícil escolher ;( A smoke tem diferença do modelo Pt para o modelo SL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Só para contrariar rsrs, eu pegaria uma Scorpion 1501 XT. Aí sim estaria montado em uma carreta polivalente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Só para contrariar rsrs, eu pegaria uma Scorpion 1501 XT. Aí sim estaria montado em uma carreta polivalente.Kkkkkkk mas em dúvida ainda...para os que entendem do assunto, uma única pesca na água salgada é suficiente para danificá-la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 E quais lugares vcs me indicam para a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Kkkkkkk mas em dúvida ainda...para os que entendem do assunto, uma única pesca na água salgada é suficiente para danificá-la ? Roger, não existe carretilha que realmente resista água salgada, todas elas após pescaria requerem uma mínima manutenção (lavar com água morna por exemplo). Mas a xt se comporta bem à essa situação, baita carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Da uma olhada na dawa tatula 200 hls é uma baita carreta com um ótimo custo benefício. Eu comprei a minha no mercado livre com um vendedor do paraná, chegou em perfeito estado, eu paguei 456,00 + frete de 60,00 via sedex na tatula 100 hsl que é um pouco menor. Só para constar eu tenho outras carretas, Ms venator, abu garcia record 51, black max, mas essa tatula me superou as expectativas. Se você tiver interesse lhe passo o link do vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Nenhuma das duas, a finalidade das mesmas não é esse, apesar da Tatula também não ser, se adequa muito bem, pelo bom drag e carretel fundo. Agora na minha humilde opinião, pesqueiro é pesqueiro qualquer carreta MS da conta :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 É que levo em consideração algumas pescarias fora de pesqueiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Passa o link ai Tedesco, fazendo favor. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Vendedor Drafer Comercio De Artigos De Pesca Ltda - Me CNPJ 20319400000171 ARTIGOSDRAFER (1433 pontos) 4591176344 artigosdrafer@outlook.com Avenida Maripá 496, Marechal Cândido Rondon (85960000), Paraná MERCADO LIVRE Carretilha Daiwa Tatula 7.3:1 - Dir./esq. Lançamento R$ 465,00 x 1 unidade. Anúncio #681363363 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 <p>Vendedor Drafer Comercio De Artigos De Pesca Ltda - Me CNPJ 20319400000171 ARTIGOSDRAFER (1433 pontos) 4591176344 artigosdrafer@outlook.com Avenida Maripá 496, Marechal Cândido Rondon (85960000), Paraná MERCADO LIVRE Carretilha Daiwa Tatula 7.3:1 - Dir./esq. Lançamento R$ 465,00 x 1 unidade. Anúncio #681363363 Bonita carreta essa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Essa scorpion me interessou também pela sua maior capacidade de linha. Uma última dúvida pessoal, em termos de peças, essa scorpion xt 1501 é superior à curado e smoke (avaliando por preços parece uma pergunta idiota né kkkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Galera achei algumas scorpions xt 1501 no mercado livre por 890 Reais, essa faixa de preço é normal? Pois em lojas ela custa quase 1400 Reais. Considerando que o vendendo resta vendendo como nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 No mercado livre é mais barato mesmo. Tatula realmente também vai muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Alberto Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Muito obrigado pelas dicas pessoal, vou dar uma pensada enquanto junto o dindin...mas estou pendendo para a scorpion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Robustes é TATULA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.