Marcio Baccarini Viegas Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou chegando na turma. Pescador velho já pesquei em tudo quanto é cantinho deste Brasil. Sempre pesca esportiva. Participo de vários grupos de pesca.....UAISÔ - MINASPESCA - VEMNEMIM.....e por aí vai. No mínimo 4/5 viagens aos PARAISOS......precisou, chama o BACCARINI.....que vou na hora.....rsrsrsrs. Apelidos, mais de mil, rsrsrsrs....Garça Branca, Doutor D'Água, Cumprido, etc.....Sempre na esportiva e na risada.....Meu grito de guerra......todo mundo conhece.......OLHA O PAU.....para quem quiser eu conto a estória. Tô ai turma.....PRECISÔ CHAMA O DOUTOR.....Finalmente quero ficar à disposição de quem, ao visitar minha terra, São João del Rei - MG, precisa de qualquer ajuda ou informação...estou a disposição...Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Seja bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Seja bem vindo!!! Terra boa de peixes a sua, como anda o rio das mortes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bem-vindo! Esse dotô deve ser bom de prosa e resenha! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Opa, seja bem vindo ao fórum e faça bom proveito =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.