Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Carreta Top! E Creditos a quem de direito! ::tudo:: Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ficou chic a Special Edition....será que o $$$$ vai aumentar muito , comparando com a Venator normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ai , ai , já estou até vendo , vai começar tudo de novo , mas esse jig com 3 gramas , sinto muito né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ai , ai , já estou até vendo , vai começar tudo de novo , mas esse jig com 3 gramas , sinto muito né. Tu consegue fazer uma pintura assim? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Pelo visto, vai ter muita coisinha nova que é só perfumaria... diferença mesmo.. só esse freio novo e os rolamentos cerâmicos... vão ter que pensar bem no preço.. pq um par de ABEC 5 ou 7 num passa de 80 a 100 dilmas... assim como o Eduardo, também achei esses 3,5g do jig meio forçado... ainda mais com vara de 17lbs, mas vai que é mesmo... uso micro iscas pra pegar tabaranas num riozinho aqui que num deve dar 3g, e a minha venator arremessa bem.. mas.. a vara é de 8lbs... PS.: tomara que o preço da antiga que caia.. aí eu compro outra!!!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Salve pescadores, na feira trade show teremos um conjunto com linha vara 6 pes 17 libras, e uma isca de 5 gramas( teremos balanca para se alguem quiser tirar a duvida do peso da isca) ,convido a todos pra testarem e comprovarem, ok, serao todos muito bem vindos, abraco e saude a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Salve pescadores, na feira trade show teremos um conjunto com linha vara 6 pes 17 libras, e uma isca de 5 gramas( teremos balanca para se alguem quiser tirar a duvida do peso da isca) ,convido a todos pra testarem e comprovarem, ok, serao todos muito bem vindos, abraco e saude a todos Parabéns, Johnny Hoffmann. São poucos os que mantêm contato com o consumidor, sobretudo comedido. Você é um deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Muito legal o vídeo Johnny, a carretilha ficou linda ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O pessoal tbem gosta de causar polêmica...no vídeo o Johnny diz que a isca no total tem 5 Gr (Jig + isca de silicone)...se ele estivesse pinxando só o Jig, aí sim teria só 3,5 gr. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Carretilha TOOOOP !! a primeira já foi um sucesso, essa sera também !!! sempre os mesmos querendo causar polemica hahahaha !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Salve pescadores, na feira trade show teremos um conjunto com linha vara 6 pes 17 libras, e uma isca de 5 gramas( teremos balanca para se alguem quiser tirar a duvida do peso da isca) ,convido a todos pra testarem e comprovarem, ok, serao todos muito bem vindos, abraco e saude a todos Pode me esperar que estarei lá Hoffmann Arildo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 a carreta ficou showww !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Vou pegar a pipoca e sentar para ver a guerra..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A gente mata umas lombrigas e aparecem outras... kkkkkk :gorfei: Ficou show ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Se for só melhoras externas, "cosméticas" não sei se valerá a pena. Gostaria muito que essa versão tivesse um rolamento no pinhão (Chedid me corrija se eu estiver errado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Se for só melhoras externas, "cosméticas" não sei se valerá a pena. Gostaria muito que essa versão tivesse um rolamento no pinhão (Chedid me corrija se eu estiver errado). É verdade, é o que falta para dar uma assistencia á coroa e pinhão de duralumínio. Depois um sistema T-Wing para completar. Mas ainda sou mais Daiwa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Normalmente séries especiais não saem muito do projeto original, veja por exemplo a Tatula Type R, e Zillion Limited Edition . Basicamente ela mudou tamanho e material da manivela, os rolamentos cerâmicos e o freio centrífugo novo que causarão uma diferença no desempenho, de resto como o Caps, Knobs, Porta Isca, Formato do carretel e Cor pra muitos serão considerados apenas mimos, o peso tb achei que seria maior com todas essas mudanças. Acho que pra se colocar pinhão apoiado por rolamentos teria que ser outro modelo com outro projeto e nome. Resta saber o preço, acredito que seja em torno de 20% a mais que a Venator normal, mas td depende desse dólar louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 ... pegando aqui meu saco de pipoca pra ver a porradaria que esse topico vai ficar eheheheh ... o que era importante nao resolveram, segundo o video do chedid... mas ela ficou bonita, estilosa. Esse esquema anti cabeleira acho muito válido, talvez vale alguma coisa a mais... de qqr forma, acho uma carreta boa, nao é perfeita, mas é mais barata que as concorrentes, entao tá correta a precificacao e o que se espera. nao entendo nada de carretas, mas se um dia for comprar uma, essas ai estariam num bom patamar de inicio, da pra puxar peixes grandes e tb os menores. ou seja polivalente. agora, o video ficou show, bass boat (patrocinado pela daiwa? hein?! pode isso arnaldo?), drone, helicoptero, etc... show... sera q só eu to pobre ou ficar pescando o dia inteiro está rendendo uma bela grana? vejo os caras só em carrao, pousada top, barco top, motor top, equipo top... brincando ai , o kit completo beira os 300 mil ou mais... :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Astra isso se chama evolução da pesca esportiva no País, coisa que nos EUA gira mais de bilhões de U$$, e a longo prazo se esse governo não acabar com tudo será muito benéfico principalmente em se tratando de preservação, pesque- solte, hoje locais piscosos são para poucos , onde tem gente não tem peixe , dependemos muito da nossa cultura pobre e a falta de estudo , de leis antiquadas e do não cumprimento delas, estamos a passos de tartarugas inclusive frente ao nossos Hermanos, mas será um futuro muito promissor no nosso país, só nos resta aproveitar e o governo incentivar, e principalmente nós pescadores nos conscientizar pois rios, fauna e biodiversidade temos de sobra,e quem sabe poderá no futuro pegar uns Douradões e Pintados no Rio Pardo na porta de sua casa aí em Ribeirão sem ter que gastar horrores ou andar mais de mil quilometros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 É verdade, é o que falta para dar uma assistencia á coroa e pinhão de duralumínio. posso estar errado , mas , essa alavanca maior , esse drag , essa velocidade , em uma carcaça de plastico e engrenagens de duraluminio qualquer assistencia tecnica sabe o resultado disso tudo , pergunta pro Gil esperemos o resultado dessa propaganda toda daqui a uns anos ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 falta muito pra chegarmos nos states... muuuiitoo emsmo... por isso comentei acima. se estivessemos la, pra mim isso seria algo q qqr zé ruela teria em casa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 A venator é um sucesso sim pessoal, essa série especial é para manter ela nas paradas de sucesso , mas pelo visto uma venator convencional com pintura vermelha e 1 par de rolamentos boca cerâmicos vai ficar se não igual , melhor , nada de mudança estrutural como esperado, o freio antes era baseado no sistema shimano e agora nas abu revo , o carretel teve um retrabalho , esteticamente ela ficou mais bonita do que já era , vamos ver na pratica. Tenho feito algumas com cerâmicos há algum tempo e realmente o desempenho melhora bastante , mas vamos ver o preço dela né . Continuo achando uma carretilha intermediária boa e falo isso baseado no que ví e conheço da venator convencional , na semana que vem vou pegar na mão , mas tenho certeza que será apenas 1 venator de cor diferente , saberei de fato quando for pescar com 1 delas . No mais parabéns para a MS pelo empenho e dedicação que vem demonstrando pelo mercado nacional , espero de fato que continue assim pois assim quem ganha sempre somos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Valeu Johnny, carreta Top e o melhor de tudo é que foi testada aqui no lago de Palmas-TO e no Lageado (água da Cachorras). Tenho a Venator anterior e pretendo adquirir essa nova joia, porque arremessa muuuuuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Acredito que vai custar uns R$ 800,00 nas lojas mais baratas, acho que vou fazer um upgrade na minha com o Eduardo ao invés de comprar essa edição especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.