Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Apimentando as coisas... no site da Paranapesca, a Venator SE está em pré venda para envio a partir de 10/09... preço?? 679,90 DILMAS... contra 497,80 DILMAS da antecessora... isso no site da paranapesca, outros locais não consegui ver nada!! Sinceramente, não gosto do click sonoro na fricção, não uso o gancho pra garateia, o tal de marcador de linha no ajuste fino também não me atrai... então com uma diferença de mais de 180,00 Dilmas, compro a antiga mesmo e coloco 2 ABEC nela que fica show demais.. PS.: Já tenho 2 Venator, e quero mais 1 pra digníssima esposa que também é pescadora!!! Pelo preço da nova, pego uma Tatula Type-R(Já tenho 1, top a carreta) concordo com vc parceiro eu tbm nao vou investir nessa nova pq os encrementos nao me atraem. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Gostei da carretilha, Só uma dica quando estiver conversando com alguém não use óculos escuros não é de bom tom sem contar que é feio demais da conta rss, a carreta vai estar a venda na feira? $$$$$? vlw... * não tem nada a ver com o topico mas ... tbem acho uma tremenda falta de educação , conversar com alguém usando óculos escuros , sobretudo se for desconhecido ... não faço isso jamais ... O JH como bom profissional utilizou desta estratégia para voces prestarem atenção na carretilha e não nele. :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Mesma carreta, com pintura diferente e um par de rolamentos de 80 contos que vai chegar na casa dos 900-1000 contos. Vai bobo só falta amar o Lula e achar que ele não mente. Paro por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Sinceramente, não gosto do click sonoro na fricção, não uso o gancho pra garateia, o tal de marcador de linha no ajuste fino também não me atrai... então com uma diferença de mais de 180,00 Dilmas, compro a antiga mesmo e coloco 2 ABEC nela que fica show demais.. Pelo preço da nova, pego uma Tatula Type-R(Já tenho 1, top a carreta) ::tudo:: com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 É vdd ta demorando muito talvez pq tenham mais o que fazer, uma boa hora pra vc se candidatar a tal cargo que acha?? rsss era pra ser engraçado? nossa to ate sem folego aqui de tanto rir. Conta tudo para sua mae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 não defendendo ninguem , mas percebo que muita gente lê os tópicos pela metade e desembesta a ficar cutucando sem pensar prefiro achar que é falta de inteligencia mesmo , do que sacanagem ou vontade de aparecer ou falta do que fazer mesmo ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 voltando ao topico , realmente eu teria alguma duvida na aquisição valores bem próximos de uma Tatula Type-R mais pesada sim , mas isso não é problema , pelo menos para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 acabei de ver um review , anti-reverso travando , pontos de oxidação interna e coroa trincada duraluminio não perdoa , ainda mais nessa velocidade desanimou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Tatula Type r x Venator é sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 O problema não é e nunca foi a carretilha. É muito mais a falta de cordialidade o excesso de indiretas e respostas atravessadas. Sobre a carretilha: Com essa roupagem nova e sem a correção dos "defeitos" não vale a pena. Tatula seria uma opção muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Show de bola. Quanto q ta essa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 O problema não é e nunca foi a carretilha. É muito mais a falta de cordialidade o excesso de indiretas e respostas atravessadas. Sobre a carretilha: Com essa roupagem nova e sem a correção dos "defeitos" não vale a pena. Tatula seria uma opção muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 eu ja uso a 2014 e curto demais ate com iscas leves ja me dava super bem, com iscas pesadas é sacanagem com outras carretas, freio? querem freio abs em carretilha daqui uns dias com EBD, ja usei em tambas de 23kgs e vai de boa, é leve nao uso em agua salgada entao nao posso opinar mas o video do eduardo cheddid mostrou bem, vamos deixar de ser fanboys , vamos primeiro comprar e usar e depois opinar ou falar mal,agora querem queimar sem nem ter , a shimano por exemplo tenta enganar o seu cliente com essa curado 200/201G7 ,, ai lançam a chonarch que nada mais é que a curado 200/201E7(otima por sinal,dou opiniao pq tenho uma)com retoque no batom,com preço a lá Shimano. abraços, desculpe pelo oculos escuros mas tenho medo de pegar cataratas. afinal o sol maltrata agora e te arrebenta la na frente, e outra o jhonny hoffman nao é uma garota que quero paquerar e tenho que olhar nos olhos dela e nem quero fazer um estudo sobre expressão facial, bora pescar e largar de RILIAAAAA. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... boa Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Já sou fã da Venator anterior, essa nova então ficou um espetáculo! Não vejo a hora de ver essa carretilha na Trade. Obs: Esse vídeo ficou um show á parte, bela edição e imagens, Parabéns Johnny e MS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 :choquei: :choquei: :choquei: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Eu não compro essa carreta nem a pau. KKkkk... ela é mto polêmica. Brincadeira galera. Gosto não se discute. Oque deve ser manter é a amizade. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Já sou fã da Venator anterior, essa nova então ficou um espetáculo! Não vejo a hora de ver essa carretilha na Trade. Obs: Esse vídeo ficou um show á parte, bela edição e imagens, Parabéns Johnny e MS! Amigo, com todo respeito, você é patrocinado pela Venator, é óbvio que pra você é uma baita carretilha! Tenho uma e gosto dela, mas por R$ 690,90 dilmas a nova Venator SE não vale, por esse preço se acha XT 1000 zerada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Amigo, com todo respeito, você é patrocinado pela Venator, é óbvio que pra você é uma baita carretilha! Tenho uma e gosto dela, mas por R$ 690,90 dilmas a nova Venator SE não vale, por esse preço se acha XT 1000 zerada... ::tudo:: desculpem a franqueza , mas tem uns 3 ou 4 aqui que nem levo a sério a opinião Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Já sou fã da Venator anterior, essa nova então ficou um espetáculo! Não vejo a hora de ver essa carretilha na Trade. Obs: Esse vídeo ficou um show á parte, bela edição e imagens, Parabéns Johnny e MS! Se for o João Medeiros do site História de Pescador, de fato seria um tanto quanto suspeito esse elogio à Venator, uma vez que a Marine Sports patrocina o site e anuncia a própria Venator na página inicial do site. Mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Vou falar a verdade , eu prefiro a tatula ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Amigos pescadores,comentei nesse tópico logo após ver o vídeo, sem ler os comentários anteriores e não sabia que já estava gerando certa polêmica. Fiz um elogio ao Johnny e a Venator pois admiro muito o trabalho dele na pesca esportiva do Brasil e porque achei maravilhosa a Venator SE (mesmo que ainda não a vi pessoalmente). Desde o começo de 2015 usei e testei muito a Venator, carretilha esta que realmente me surpreendeu, leve, bonita e boa de arremesso, gostei demais. Independentemente do anúncio da Venator no meu site, tenho as minhas postagens e o site como hobby, a imagem da marca (Venator e não Marine Sports como um todo) está lá porque eu realmente gostei do produto que testei e é uma forma de agradecimento ao Johnny, uma figura tão experiente e conhecida, que reconheceu meu humilde ''trabalho'' p/ a pesca esportiva. O amigo Henrique se equivocou ao dizer que a Marine Sports patrocina meu site, pois a minha ligação é somente com a Venator, e também apenas a carretilha, pois trabalho na marca de varas Redai. Mesmo assim, acho que nada me impede de dar minha opinião, desde que seja verdadeira, como um elogio à uma carretilha que uso muito (a anterior) e a seu idealizador. Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Amigos pescadores,comentei nesse tópico logo após ver o vídeo, sem ler os comentários anteriores e não sabia que já estava gerando certa polêmica. Fiz um elogio ao Johnny e a Venator pois admiro muito o trabalho dele na pesca esportiva do Brasil e porque achei maravilhosa a Venator SE (mesmo que ainda não a vi pessoalmente). Desde o começo de 2015 usei e testei muito a Venator, carretilha esta que realmente me surpreendeu, leve, bonita e boa de arremesso, gostei demais. Independentemente do anúncio da Venator no meu site, tenho as minhas postagens e o site como hobby, a imagem da marca (Venator e não Marine Sports como um todo) está lá porque eu realmente gostei do produto que testei e é uma forma de agradecimento ao Johnny, uma figura tão experiente e conhecida, que reconheceu meu humilde ''trabalho'' p/ a pesca esportiva. O amigo Henrique se equivocou ao dizer que a Marine Sports patrocina meu site, pois a minha ligação é somente com a Venator, e também apenas a carretilha, pois trabalho na marca de varas Redai. Mesmo assim, acho que nada me impede de dar minha opinião, desde que seja verdadeira, como um elogio à uma carretilha que uso muito (a anterior) e a seu idealizador. Valeu pessoal! Por mim tudo bem , cada um compra e vende o que quer né ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Ai , ai , já estou até vendo , vai começar tudo de novo , mas esse jig com 3 gramas , sinto muito né. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo plenamente mestre Chedid!!!uahauhauha....uns 10 gramas tudo bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Poxa galera, pega leve. doeu:: Ninguém mais pode dar opinião aqui que leva pedrada. Parece que virou pecado elogiar a carretilha. O João , para os que não o conhecem, já tá a bastante tempo no forum e já fez mais pela pesca esportiva do que a grande maioria de nós. mestre:: mestre:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Foi através do site (com ou sem propaganda, não interessa) que ele conseguiu levar a mensagem da pesca consciente a outros patamares. Quem se lembra sabe do que eu estou falando e quem quiser saber vai pesquisar. Vamos discutir A CARRETILHA, não as as pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu não compro essa carreta nem a pau. KKkkk... ela é mto polêmica. Brincadeira galera. Gosto não se discute. Oque deve ser manter é a amizade. Abraçosss... 1000 X ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.