Evandro P. F. de Camargo Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Dos que a compraram, os correios ainda não entregaram, a fim de nos trazer um review? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Ouvi dizer que os paraguayos para não perderem as vendas (e clientes) não repassaram ate´agora o grande aumento do dólar, vendendo o estoque baratinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Não vou descurtir com ngm simplesmente esses tópicos são feitos para dar opinião e eu vou dar a minha Usei o modelo anterior da venator por 5 meses Tda semana 2 a 3 dias por semana Trabalho en loja de pesca e vendi dela inclusive levava a minha montada pras pessoas arremessa e ver como ela era ( ou seja ela praticamente era usada tdo dia ) Pois bem qndo vendi ela fiz revisão o técnico abrio e pra surpresa falo ... Kra ta zera essa carretilha n tem nem marcas de uso..fiquei bastante surpreso pq ela parece ser tão frágil neh ,? Resultado ja tinha feito negócio então entreguei ela e na msm semana pedi outra e estoy com ela até hj .: já pesquei cachorras de 14 kilos ,apapas gigantes Pirarucus de represas de 36 kilos e ela ta zera ! Pois bem sobre a se .. N sei pq ess monte de conversa sendo que a maioria que escreveu nem usou pra saber oq ta fakando--- N tem como saber se aguenta antes de uns 4 a 6 mes de uso ne? Eu particularmente prefiro a anterior pq eh mas barata os dois rolamentos de cerâmica pra mim n justificou 200 reais a mas ! Porque de interessante so mudou isso Bom foi minha opinião espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 A carretilha é top a minha chegou faz uma semana utilizei ela duas vezes pra testar na pescaria de bass, só tenho uma coisa a dizer a primeira impressão é de perfeição arremessa muito bem iscas leves e médias, na faixa de 10 gramas melhor ainda, muito leve e macia pra trabalhar, sei que vou ser questionado quanto a esta afirmação mas tudo bem... Tenho carretilhas top da shimano e por enquanto na pratica vou de venator SE sem duvida não perde em nada pras shimanos e o custo nem se fala da de comprar duas e sobra troco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 A MS n ia piorar oque e sucesso! Evolução e sempre pra melhor certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 to de olho na bixinha tbm....... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Tenho 2 Chronarch CI4, 1 Core, 1 Brisa ( reliquia, minha primeira carretilha), e agora comprei a venator SE.... Vai pra amazônia para ser testada......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Estreiei hoje minha venator SE, gostei demais, macia, leve, fácil de regular e arremessa muito bem, usei o dia todo a isca Realis 85. Muitos tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Mais alguém que tenha adquirido e testado essa carreta pra nos dar mais informações e impressões sobre o uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estava em Roraima 2 Semanas atrás... pescando com carretas TOP da Shimano e a Venator e fiquei impressionado. A carreta arremessa muito. terminei usando mais o conjunto com a Venator por este motivo, com as mesmas regulagens de arremesso a venator se destacou, tanto que acabei de comprar a Special Edition. imagina com rolamentos cerâmicos?... O peixe estava manhoso devido a diversos fatores como nível baixo aliado a pressão de pesca de dias anteriores, água limpa e temperatura da água muito alta em relação a anos anteriores e a distância no arremesso fez muito a diferença em relação a quantidade de capturas. Este foi o principal motivo de escolher as carretas que estavam arremessando mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Dezembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Entrei para o time de proprietários de Venator SE. Não resisti,encontrei uma direita lacrada na caixa,por um preço muito atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 A MS disponibilizou p/ venda o carretel extra da Venator SE (serve tbem na Venator normal). Na casa Japon tá saindo por 23 doletas esse carretel. http://www.casajapon.com/produto/6158/carretel-extra-para-venator-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 sera que o ralamento e cerâmico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Lopes Viana Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mas dois meses já posso quebrar o porquinho para adquirir a minha. 650 Dilmas se alguém souber mas em conta me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mas dois meses já posso quebrar o porquinho para adquirir a minha. 650 Dilmas se alguém souber mas em conta me avise. No Mercado Livre tem a Venator SE por R$399 em outro fórum de pesca muitos ficaram com o pé atrás por causa do preço. E alguns compraram via mercado pago e receberam em perfeitas condições,é só ir lá no Mercado Livre e procurar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 No Mercado Livre tem a Venator SE por R$399 em outro fórum de pesca muitos ficaram com o pé atrás por causa do preço. E alguns compraram via mercado pago e receberam em perfeitas condições,é só ir lá no Mercado Livre e procurar lá. Realmente tá nesse preço mesmo...e ainda dá para comprar pelo mercado pago...se não vier certo conforme o anuncio , o ML devolve o $$$ valor pago. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737699012-carretilha-marine-pesca-venator-special-edition-gts-diresq-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Duro é a reputação do cara, um monte de reclamação. Ela custa 130 Doletas no PY, ou seja o custo dela sem pagar imposto é R$520,00, mto estamho esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Aqui no RJ alguns compraram e chegou. Vou arriscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho três, duas SE e uma normal sem duvidas o melhor custo beneficio e alem de ser leve e anatômica arremessa muito... Aposentei outras carretilhas de marcas mais famosas... Vale a pena o investimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Aqui no RJ alguns compraram e chegou. Vou arriscar Comprando pelo mercado pago não há risco de levar calote...se a carretilha não vier ou vier outro modelo, sem ser o anunciado, é só denunciar ao ML e pegar o $$$ de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 comprei um carretel da venator se e vou tentar colocar na antiga depois conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 comprei um carretel da venator se e vou tentar colocar na antiga depois conto Fredi serve sim, só não vem com rolamentos ceramicos, vem com os normais mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Comprando pelo mercado pago não há risco de levar calote...se a carretilha não vier ou vier outro modelo, sem ser o anunciado, é só denunciar ao ML e pegar o $$$ de volta. Boa noite Renato. Enviei uma pergunta por email e me responderam. Disseram que já está sendo separada pra envio! Vamos aguardar. Depois posto aqui. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa noite Renato. Enviei uma pergunta por email e me responderam. Disseram que já está sendo separada pra envio! Vamos aguardar. Depois posto aqui. abraços Olá Felipe, Quando receber a carretilha, passa um feedback aqui pra gente...se foi tudo Ok a transação ou se teve que pegar o dinheiro de volta. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Hoje me enviaram o rastreamento dos correios.O produto é anunciado em MG e enviado do PR. Creio que pela Drafer - Pesca Adeventure. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.