Miguel Simmons Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Provavelmente deve ser a atual BW, porem com chassi e tampas em carbono .... preta e detalhes vermelhos a SW deve ser a mesma coisa basicamente, porem deve vir com carretel sem furos, e preta com detalhes azuis Deve ser basicamente isso.... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Como já disse muitas e muitas vezes , na natureza nada se cria tudo se copia , será ???? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Essa lews ta parecendo a orion kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Eu curti bastante essa carreta.....já uso a 8 meses recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Verdade Chedid... OEM Exatamente a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Poderia ser preto com dourado mesmo ficaria mais bonita. Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Em 06/06/2016 at 12:08, Thiago Petri disse: Edu, será que o problema não ta na pecinha que segura a vara não?! kkkk Não... vc viu que não eh..gaiato! De qualquer forma o pessoal da Mariner está me atendendo, me passaram algumas orientações e vou testar no próximo fds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Falei com o Johnny ontem..... e ele me passou exatamente essas informações...... Venator Lite é outro chassi, nao é simplesmente a BW com outra roupa..... segundo ele é um projeto novo, não tem nada ha ver com a BW ou com suas antecessoras Peso da Venator Lite FW: 155grs ..... Peso da Venator Lite SW: 152grs Velocidade 8.3:1 .... Novo sistema de freio centrifugo..... Drag 6kgs E aguardando mais informações ..... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Miguel será que as outras sairão de linha? Assim como a Lubina GTS tournament. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 sem polemicas , ok eu duvido que não seja uma bw diferente , chassi novo ? , nem a lews tem , voces acham que doyo vai fazer um projeto novo só pra marine ? se reparar , de 10 perguntas da venator , 8 indicam a bw . o pessoal da ms tambem le o que se fala aqui no bigua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 40 minutos atrás, Guto Pinto disse: Miguel será que as outras sairão de linha? Assim como a Lubina GTS tournament. Grande Guto, ele nao me falou isso..... Na minha opniao a primeira venator deve sair de linha sim..... e posteriormente a venator SE, ja que essa Lite ja vai vir com os rolamentos hibridos... mas opniao minha.... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 9 horas atrás, Miguel Simmons disse: Grande Guto, ele nao me falou isso..... Na minha opniao a primeira venator deve sair de linha sim..... e posteriormente a venator SE, ja que essa Lite ja vai vir com os rolamentos hibridos... mas opniao minha.... Abçxxxxx Valeu Miguel, se é o mesmo chassi ou não, não sei, mas o grande diferença para é BW e a Venator é capacidade de linha maior, sendo mais polivalente, se mantiverem a capacidade de linha va ser bom. Vamos aguardar , td antes falado é mera especulação. Mesmo pq já sabemos como foram as outras , serão lançadas na Trade em agosto e só em outubro começam as pré vendas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Pena não ter uma com recolhimento mais lento :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vai ser mais um sucesso total, abandonei todas minhas shimanos, consideradas por muitos as tops , e só uso venator, discordo totalmente do chedid quando ele fala em carretilha mediana e copia, ai ele fica trocando rolamento da venator normal, botando cerâmico , ai é só comprar a SE e pronto,vai gastar R$100.00 em rolamento da no mesmo... E por sinal nem precisa porque a venator normal é muito boa de arremesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 É impressão minha ou o chassi tem o mesmo formato que os das novas Shimano? Ao menos parecidos são. Refiro-me ao bico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 É impressão minha ou o chassi tem o mesmo formato que os das novas Shimanos? Ao menos parecidos são. Refiro-me ao bico Pra mim esta parecida com a Lew's Pro Magnesium Speed Spool® Series. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Sim! E uma lews disfarçada. Mas o bico do chassi me lembra as novas Shimano rsrsrs Edit: talvez seja o ângulo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Em 23/06/2016 at 08:44, Miguel Simmons disse: Falei com o Johnny ontem..... e ele me passou exatamente essas informações...... Venator Lite é outro chassi, nao é simplesmente a BW com outra roupa..... segundo ele é um projeto novo, não tem nada ha ver com a BW ou com suas antecessoras Peso da Venator Lite FW: 155grs ..... Peso da Venator Lite SW: 152grs Velocidade 8.3:1 .... Novo sistema de freio centrifugo..... Drag 6kgs E aguardando mais informações ..... Abçxxxxx Miguel, ele comento das cores? SW parece que vai ser azul com preto, Na pagina da marine sport no facebook tem uma rosa para mulheres. Será que a FW vai ser rosa? Ela ficou menor porem o peso praticamente nao mexeu! Drag comparando a SE ficou menor porem o mesmo da BW, a velocidade o mesmo da BW! Ele não quis comentar mais usou a BW para fazer esse projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 13 minutos atrás, Alex C Rodrigues disse: Miguel, ele comento das cores? SW parece que vai ser azul com preto, Na pagina da marine sport no facebook tem uma rosa para mulheres. Será que a FW vai ser rosa? Ela ficou menor porem o peso praticamente nao mexeu! Drag comparando a SE ficou menor porem o mesmo da BW, a velocidade o mesmo da BW! Ele não quis comentar mais usou a BW para fazer esse projeto. Sim Alex, a SW é Azul com detalhes pretos, a FW é vermelha, tipo a SE mesmo .... e vai ser lancada a Venator Pink, versão limitada para mulheres (ou homens tbm ne rs) . É o peso mudou pouco, O drag acredito ser igual ao da SE, com sistema de alarme, acredito que seja a mesma capacidade Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionatas Dantas Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 bom galera estou aqui por causa das polemicas da venator se entao vamos la cada um tem uma opiniao correto , entao ai vai a minha antes de critigar algo ou alguem comprem o equipamento e fassa o teste tenho duas venator se e sao otimas pois posso dizer pq comprei e testei usei elas no teles pires no sao francisco com dourados e até com tambaquis de 30 quilos em pesque e pague no taquari e a carreta esta zerada ainda entao nao digam o que nao sabem e nao julgue o que nao tem pois a maioria só critica pq nao tem capacidade de comprar ai fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Show de carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.