G.Cronemberger Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá turma, Venho expressar meu relato de satisfação em favor do atendimento prestado pelo Sr. Marcelo da Mapimports e o produto adquirido, qual seja, os discos de freio Pro Fish Carbon modelo Ms Liger. Meu contato com o Sr. Marcelo foi exclusivamente pelo Whatsapp, tive um bom atendimento e uma boa explanação sobre a configuração do produto para a minha carretilha. Efetuei a transferência bancária referente ao valor do produto adquirido e este me foi postado no mesmo dia. Os disco chegaram em poucos dias e espera. E, devido a postagem do vídeo instrucional referente a instalação dos discos de freio em outra área do fórum, realizei com sucesso a troca dos discos. Eu nunca havia aberto uma carretilha e senti muita facilidade com o vídeo explicativo postado. O drag melhorou muito. Só não pude medir em "Kg" devido a falta de balança, mas pude sentir nas mãos. Com o freio antigo, eu ajustava a fricção no máximo e podia puxar a linha com as mãos sem forçar muito, agora com esse eu tenho que fazer força para tomar linha. Conclusão: Aprovo o atendimento, atenção, agilidade, instrução e o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Valeu amigo... eu que te agradeço por comprar meu produto ! Grande abraço ! Walmir Dionisio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Rozário Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 E ai amigo.Manda o WhatsApp ai para contato e compra dos produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 aprovo tbm o produto e o vendedor!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Em 18 de agosto de 2015 at 16:58, Marcelo Mapimports disse: Valeu amigo... eu que te agradeço por comprar meu produto ! Grande abraço ! Como entro em contato com vc pra comprar esses discos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Amigos meu whatsapp 37 991910037 não entro muito aqui no forum, desculpe o pessoal que não tenho respondido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.